Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Grupo Tático de Operações

Policiais do GTO, em Macaíba Trabalham Excessivamente
Policiais reclamam da escala de serviço de turno no GTO, devido que durante a folga estão sendo escalados para realização de missões.

O policial que se encontra hoje (01/09), no 1º turno de serviço das 07:00 hs às 19:00 hs, estão convocados a estarem amanhã (02/09) de serviço as 07:00 horas para cumprirem missão em movimento de sem-terra, onde sabemos que neste tipo de missão não há hora de regresso.

Terminando a missão que estão devidamente escalados, terão que assumir o serviço do 2º turno as 19:00 hs largando as 07:00 hs do dia 03 de setembro.

Trazendo para a realidade, o policial estará trabalhando 48 horas de serviço e folgando 48 horas, sendo que no dia 04 (sexta-feira) no 2º dia de folga haverá desfile cívico em Macaíba a partir das 14:00 horas aonde estarão devidamente escalados. Assumindo o 1º turno de serviço do dia 05 (sábado).

Além de trabalharem excessivamente os policiais quando são escalados para realização de missão não está sendo paga a Diária Operacional, ficando o comando de oferecer uma folga no decorrer dos dias.

Todos nós sabemos que o trabalho excessivo prejudica na qualidade da prestação de serviço, e que provoca no policial o esgotamento físico e mental, podendo a vim ser afastado do serviço para a realização de tratamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário