Páginas

sábado, 5 de setembro de 2009

REVISÃO DO ESTATUTO DA PM/RN




04/09/2009 - Entidades revisam proposta de ESTATUTO da PM/RN

As Associações representativas das praças de todo Estado: Associação dos Subtenentes e Sargentos - ASSPMBMRN, Associação dos Cabos e Soldados - ACS-PM/RN, Associação dos Bombeiros Militares - ABM, Asociação dos Praças de Mossoró e Região - APRAM, Asociação dos Praças da Região Agreste - ASSPRA, Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Região do Seridó estiveram reunidas nesta quinta-feira (03-08-09) na sede da APRAM durante todo dia revisando a proposta de ESTATUTO para a Polícia Militar do RN.

Esta Proposta, foi resultado de dicvesas assembléias gerais realizadas ainda no ano passado e agora está sendo revisada para ser apresentada ao Comando da Policia Militar, Comando do Bombeiro, Assembléias Legislativa e Governo do Estado. A categoria espera que o Governo esteja sensível as necessidades da Instituição e a valorização dos seus componentes e logo que receba a proposta encaminhe para aprovação.

A NOVO ESTATUTO apresenta propostas como o Plano de Carreira, Carreira Única, Carga horária definida, Nível superior para acesso, dentre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário