Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CAPS de Pau dos Ferros realiza III CARNACAPS



Nesta sexta-feira, 17, usuários e funcionários do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, em Pau dos Ferros, comemoram o carnaval com um baile para todos os envolvidos neste programa. A programação do III CARNACAPS foi animada com marchinhas de carnaval e contou com baile de máscaras e, claro, muita alegria.
O Secretário de Saúde de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou das comemorações do CAPS e elogiou a felicidade e a satisfação dos participantes. Externou o seu contentamento em participar das comemorações e de poder contribuir com a melhoria na qualidade de vida dos seus usuários.
A unidade tem como rotina a realização de eventos em datas comemorativas. “O nosso CARNACAPS proporciona mais um momento de alegria e socialização dos nossos usuários, onde todos ficam à vontade para se divertir saudavelmente”, disse, Joana Celine, Coordenadora do CAPS.
“É muita animação. É contagiante a alegria e o entusiasmo de todos. Prova de que nosso trabalho segue o caminho certo, afinal, somos instrumentos no auxílio da melhoria de vida destas pessoas.” declarou Fabrício Torquato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário