Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval tranquilo pra PM! até agora.


 


 A Diretoria da ACSPM/RN acompanha os trabalhos dos Policiais Militares envolvidos no carnaval 2012 em todo o Estado do RN, 03(trés) equipes foram distribuídas para fazer o acompanhamento e o levantamento da situação dos colegas em todo os centros onde tem grades eventos.

 A minha equipe esteve na área de Macau, Guamaré e aquela região! onde tudo está transcorrendo dentro da normalidade! em Macau ainda flagramos o memento exato em que uma equipe em uma abordagem a ônibus fez varias prisão, trafico de drogas mandado de prisão em aberto e todo mais!, lá em Macau diferente de outros anos quando Eu mesmo estive trabalhado e até no chão dormimos no pátio de uma escola a coisa tá muito melhor! o pessoal está bem alojado, tem boa refeição e ninguém fez qualquer reclamação! até as diárias saíram! quero deixar meus parabéns a excelente trabalho desenvolvido lá pelo Ten Silva Neto! uma verdadeira unanimidade entre os Praças e a Sociedade de lá!

 Em Guamaré muito folião e também muita policia! pra todo lado se ver VTRs, também se alteração, muito bom  o trabalho lá desenvolvido nesse carnaval pelos colegas do CIPRED.

 Em Ceará Mirim, João Câmara, Extremos, Auto do Rodrigues e região, sem alterações!

 Em TODOS os locais onde Passamos entregamos um panfleto com o nosso PLANTÃO jurídico, com os telefones e nomes dos 4(quatro) Advogados que fazem o plantão nesse carnaval, alem do telefone do PLANTÃO:8846-4080, quem tiver qualquer noticia ou necessidades de atendimento jurídico pode está ligando no nosso plantão que esta disponível 24Hs

 Hoje minha equipe estará em outra região: Touros, Barra e toda aquela região passaremos lá! é a ACSPM/RN na luta SEMPRE.
Cabo Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário