Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

De Comentários

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COVARDIA DE POLICIA": 

Já fui vitima dessa tal de "covardia de policia" no dia 15 de setembro de 2011, entrei com um requerimento solicitando o meu licenciamento a pedido das fileiras da corporação da policia militar do estado do rio grande do norte, por não mais desejar nela permanecer já por esses motivos covardia de policia, tendo esse requerimento publicado em boletim posteriormente, e que em seguida me encaminharam para junta médica, tendo como resultado apto a sair e que dias depois quando o processo estava todo pronto com a portaria já instaurada e tudo faltando apenas o comandante geral assinar inclusive falei com ele em seu gabinete aonde o mesmo me garantiu assinar o referido documento mais com uma condição antes precisaria saber se eu tinha sido denunciado pelo ministério público, caso contrário assinaria sem nenhum problema e que no mesmo momento fui até o fórum pegar uma declaração na justiça e quando o mesmo recebeu o referido documento simplesmente desengavetaram um conselho disciplinar que já estava sobrestado ou seja, parado e mim excluíram, isso já no mês de dezembro quase três meses depois da data do requerimento, ai fica caracterizado a tal CORVARDIA DE POLICIA pergunto se eles queria mim excluírem porque não fizeram isso antes? Cabo Jeoas peça pra sair enquanto é tempo vc nunca vai conseguir mudar a policia vai ser sempre assim, a policia é dividida em duas, uma dos praças, e a outra dos oficiais, e o pior de tudo existem uns policiais que quando é pra prender um bandido é morrendo de medo é se escondendo, agora meu amigo se for pra prender um policial são os primeiros da frente . 
Agora pergunto será que aqueles policiais que fizeram um movimento pedido a permanência do comandante ainda estão com a mesma ideia, observe que tudo que ele já fez pela policia existiu algum interesse próprio seja qual for. 

Ex- SD PM Edson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário