Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Filha do Prefeito de Itaú morre em acidente de transito na BR 405 no município de São João do Rio do Peixe (PB)

Foto: Folha do Sertão
Um grave acidente automobilístico registrado por volta das 23h deste sábado (18), na BR 405 próximo ao Sítio Bálsamo, Município de São João do Rio do Peixe deixou uma pessoa morta e oito feridas. Conforme informações um veículo Pajero de placa JVJ 0461 trafegava naquela localidade, e devido uma forte chuva, o condutor do carro Lalak Sandro Batista, perdeu o controle do automóvel e caiu em uma ribanceira.

No veículo, estavam nove pessoas, entre elas a filha do Prefeito de Itaú-RN, a jovem estudante de Odontologia, Emanoela Fernandes de Melo, 21 anos, que acabou morrendo no local. De acordo com informações a jovem e o grupo de amigos que integravam um bloco carnavalesco teriam saído da cidade de Itaú/RN com destino a Cajazeiras/PB onde iriam participar de uma festa de carnaval.

Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos pelo corpo e foram socorridos em ambulâncias para a emergência do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Deram entrada no HRC: Lalak Sandro Batista; Francisco Fernandes de Melo; Larisse Melo Gomes; Layla Melo Gomes; Bruna Queiros Fernandes; Isabela Pinheiro Praxetes; Gabriela Azevedo e Keiverton Paiva Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário