Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Assaltante que roubou loja em Apodi é morto em confronto com a policia de Apodi em Caraúbas

CARAÚBAS / APODI – Dois homens armados roubaram por volta de 11h30min da manha dessa segunda-feira, uma loja comercial no bairro São Vicente em Apodi.
Do estabelecimento comercial os assaltantes conseguiram levar um estojo de jóias formado por anéis, pulseiras, separadores, três celulares e quatro relógios de pulso e a quantia de R$ 500,00. Os assaltantes ainda tomaram um anel que estava no dedo da balconista da loja, que teve um revolver calibre 38 apontado para cabeça.

Após o assalto, o comandante da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, capitão Inácio Brilhante e o delegado Renato Oliveira, com a participação de policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), realizaram varias diligencias no Vale e Chapada do Apodi, mas logo os policiais foram informados que os assaltantes tinham furado o cerco policial e seguido com destino ao vizinho município de Caraúbas no Médio Oeste Potiguar, onde os mesmo mantinham uma base de apoio para praticas criminosas na região Oeste.

O delegado Renato Oliveira e o capitão Inácio Brilhante, identificaram os assaltantes depois da prisão de uma mulher identificada moradora da Comunidade Rural de Santa Rosa I que estava na loja fazendo a compra de credito para celular no momento do assalto. A policia desconfiou que a mesma tivesse ligação com os dois assaltantes.  
Francisco Diassis Alves “Zaroio”, 23 anos, natural de Catolé do Rocha no Sertão Paraibano
Já em meados da tarde dessa segunda-feira em Caraúbas, uma mega operação policial, comandada pelo capitão Inácio Brilhante, delegado Renato Oliveira com o apoio do capitão Marcos Carvalho, conseguiu localizar no bairro Leandro Bezerra, o ex-presidiário, Francisco Diassis Alves “Zaroio”, 23 anos, natural de Catolé do Rocha no Sertão Paraibano, que recebeu a policia a bala e no confronto fora baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, aonde já chegou sem vida. Zaroio tinha deixado a Cadeia Pública de Caraúbas a cerca de 90 dias, onde cumpria pena pela pratica de crime prevista no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
 Ciléia, apodiense que levou os assaltantes até o local. (foto Plantão Apodi)

Material encontrado na residência onde os acusados estavam - Dois RV Cal. 38, três porções de cocana e uma espingarda. (foto Plantão Apodi)

Os policiais conseguiram recuperar parte do material tomado no assalto em Apodi, 01 revolver calibre 38 com munições deflagradas e ainda a prisão de um suspeito que teve o seu nome preservado para não prejudicar nas investigações. 

Na região, o delegado Renato Oliveira e o Capitão Inácio Brilhante tem realizado um intenso trabalho para combater a criminalidade. Qualquer informação pode ser passada para a policia pelos telefones 190 e o 84 - 3333 - 2737 não é necessário se identificar.


Se Tem mais de 18 Clique Aqui imagens muito fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário