Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012


Acusado de atirar em casa de Policial Militar foi preso em Cruzeta


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jair Sampaio (Link nesse blog)
Está detido, desde a noite de ontem, numa cela da delegacia Regional do Seridó (3ª DRP), Matheus Victor da Silva, 23 anos, residente na cidade de Cruzeta, que praticava direção perigosa pelas ruas da referida cidade e havia uma fundada suspeita que o mesmo estaria armado (Revólver) no intuito de atingir Policial Militar pertencente ao 6º BPM.
Um trabalho investigativo já vinha sendo desencadeado pelo setor de inteligência da PM de Caicó, sob o comando do Maj. Costa, que disse não admitir o estado ser afrontado, quando da participação do investigado na tentativa de intimidar o PM que teve a casa alvejada por vários disparos de arma de fogo há dias atrás, ainda que o supracitado narrou em bares que ia pegar o Policial (nome preservado).
O investigado pilotava uma moto modelo FAN 125 da Honda, de cor preta, e placa MZC-5453, sendo esta levada à 3ª DRP junto com seu condutor, que na delegacia, diante de várias testemunhas, inclusive gravado em vídeo, alegou está sob o efeito de álcool, que não lembra das ameaças proferidas aos policiais rodoviários que os conduziram à DP, mas segundo o comandante da viatura do DPRE, Sargento Valtô, o citado tentou fugir quando da presença da VTR, ao tempo em que teceu ofensas ao agentes, fora se constatada as acusações dos disparos na casa do PM.
Art. 331 do código penal: Desacatar servidor público no exercício de sua função ou em razão dela, é crime, estabelecidos no decreto lei 2849/40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário