Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

UM PAÍS SEM SEGURANÇA, SEM JUSTIÇA, SEM GOVERNO

A crescente violência, somada a falta de justiça e a representatividade política corrupta está transformando o Brasil em um país sem ordem e progresso.

A sociedade por sua vez passou a fazer o trabalho da polícia, da justiça e do governo, prendendo, executando e controlando.

Assista a seguir uma execução de uma pessoa acusada de ter realizado um assalto na cidade de Tucuruí, estado do Pará, Brasil:

Só click se for forte, pois o vídeo é chocante!

“Está na hora dos governantes tomarem uma atitude, reformando o código penal, a organização policial, e investir no sistema judiciário, carcerário, na estruturação policial e na valorização de todos os agentes da segurança pública. Caso contrário iremos ver a Lei de Talião ser utilizada constantemente. E isso não pode ocorrer.” CABO HERONIDES

2 comentários:

  1. Nunca vi nada tão chocante ! Não dá nem para definir... se é muita coragem, ou muita covardia fazer isso com um ser humano . Se usarmos a mesma arma que nosso inimigo ; em quem nos tornaresmos? Em um monstro ! Não sendo mais diferente , e sim igual ou pior a esse inimigo !

    Sonara .

    ResponderExcluir