Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

De comentários

Dian deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EX-PRESO DA PARAÍBA É DETIDO MORANDO NO MORRO DO C...": 

oi.Sou Dian Ushita-mãe do Ravi ..Tem uma matéria na veja onde meu nome está escrito Dhyan Urshita..O título é a nova descoberta do Walter Sales..2002 ..Ravi fez mais 7 filmes e 02 miniséries...Está escalado para o filme de um cinesta paulista...No momento ele está em Curitiba curtindo as férias...Natal-RN não respeitou o talento nordestino..Que pena gosto tanto de Natal.....pois Ravi ganhou ator coadjuvante pelo filme o caminho das nuvens no fest natal 2005..Ele estava no morro do careca acampando...posso provar com o pessoaL da ong familia que residem em natal..Abc Dian Ushita,mãe do Ravi. ur.shi@hotmail.com. 

30/06/2012 - 13h18

Disputa pela Prefeitura de Florianópolis terá cinco candidatos


GIOVANA PERINE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE FLORIANÓPOLIS
Convenções realizadas neste sábado (30) oficializaram a aliança entre PSD, PP, PSDB e DEM em torno da candidatura do deputado estadual Cesar Souza Junior (PSD) à Prefeitura de Florianópolis. Ele era secretário de Turismo do governo do Estado.
O vice na chapa é o vereador João Amin (PP) --filho de Esperidião Amin e Ângela Amin, que já foram prefeitos da cidade. A coligação conta ainda com outros três partidos (PSC, PSB e PSDC).
Souza Junior citou a importância do apoio do governador Raimundo Colombo (PSD) como forma de recuperar parcerias entre prefeitura e governo do Estado em obras de infraestrutura, principalmente na área de mobilidade urbana.
Os gargalos no trânsito da cidade e a qualidade do transporte público estão entre os principais assuntos do debate político na cidade.
A candidata da aliança entre PC do B e PT, Angela Albino (PC do B), diz ser emergencial pensar no planejamento da cidade como forma de frear o crescimento desordenado e a violência. Ela tem como vice Nildomar Freire (PT) e conta ainda com apoio do PR, PRB e PRP.
O PMDB, partido do prefeito Dário Berger, que está em segundo mandato e não pode ser reeleito, oficializou chapa pura. O deputado federal Gean Loureiro é o candidato à prefeitura e o ex-secretário de Educação do município Rodolfo Pinto da Luz, o vice. Mais nove partidos integram a coligação (PDT, PV, PPS, PTB, PTN, PMN, PHS, PTC e PRTB).
Segundo Loureiro, uma de suas prioridades, se eleito, será colocar em prática o plano diretor da cidade. "O plano dá respostas aos principais problemas da capital. Houve ampla participação da sociedade, com 4.000 audiências públicas nos últimos cinco anos", afirmou.
Na disputa pela prefeitura foram oficializadas ainda as candidaturas de Gilmar Salgado, do PSTU, e de Elson Pereira, na aliança entre PSOL e PCB.

Aniversariante de ontem 29/06, meu primo Pedro Kaiky filho dos empresários Ducielio e Kariele.


sexta-feira, 29 de junho de 2012


       


            Dia 30 de junho será realizada a convenção para homologar os nomes do atual prefeito de Luís Gomes-RN, Dr. Francisco Tadeu Nunes (PPS) e da médica Antônia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), ex-vice-prefeita por dois mandatos. O medico Francisco Tadeu Nunes assumiu a prefeitura no dia 01 de outubro de 2011, após renúncia do então prefeito Carlos José Fernandes (PP).
           O evento será prestigiado por lideranças locais e os pré-candidatos a vereador da coligação PPS, DEM e outros partidos aliados. Estarão presentes ao evento o presidente do diretório municipal do DEM, médico-cirurgião Thiago Abrantes Barbosa, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal, José Abrantes Barbosa e demais autoridades.
Dra. Antonia Gomes Abrantes Barbosa nasceu em Sousa-PB, mas há 32 anos presta serviços na terra de Nossa Senhora Santana. Dra. Antônia Abrantes é uma liderança política muito querida e respeitada no município pelos relevantes serviços prestados à comunidade luisgomense.
 O seu esposo José Abrantes Barbosa já exerceu os cargos de vice-prefeito e presidente da Câmara Municipal e o seu filho médico-cirurgião Thiago Abrantes Barbosa é presidente municipal do Partido Democratas. Nas eleições do ano passado Dra. Antônia e seu grupo político transferiram 1.649 votos ao deputado federal Betinho Rosado (DEM).

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT PB 604
8854-9722

PSB de Água Nova mudou de mãos e passou a integrar o grupo governista do município


O Partido Socialista Brasileiro do município de Água Nova, na região do Alto Oeste potiguar, foi renovado. O PSB aguanovense, cujo diretório expirou no último dia 25, mudou de mãos. Saiu da ala oposicionista e caiu no colo do governismo.

Nesta terça-feira, 26, a executiva estadual formalizou uma Comissão Provisória e a registrou no Tribunal Regional Eleitoral.

A legenda passou a ser presidida por Francisco Iromar Júnior de Souza e ainda tem na sua composição: Francisca Gislene Kadígina de Lima Souza (Secretária), Cosma Nunes Pereira (Tesoureira), Geraldo Batista de Melo Alves (Membro), Antônia Cláudia de Souza Ferreira (Membro), José Nilton de Morais (Membro) e Manoel Pereira Oliveira (Membro).

No pleito de 2008, a sigla elegeu o vereador Francisco Ronaldo de Souza. Este ano, o parlamentar, que faz oposição ferrenha ao grupo situacionista, poderá ficar sem legenda para disputar a reeleição. Ademais, ele foi infiel ao partido, quando, em 2010, deixou de apoiar a chapa majoriária que tinha o então governador, Iberê Ferreira, candidato à reeleição, e Wilma de Faria, que postulava uma vaga no Senado Federal.   









 




Notícias

Acs PM RN

27/06/2012 - ACS-PM presta contas do triênio 2009/2011

 Os integrantes da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar que estiveram à frente da direção da entidade no triênio 2009/2011 solicitaram uma assembléia da categoria para realização uma prestação de contas. O cabo Jeoás Nascimento, que exerceu o cargo de presidente ao longo desse período, irá apresentar o que foi feito naquela gestão de melhorias para a ACS-PM.
Para convocar todos os filiados, a atual direção da Associação, sob a presidência do soldado Roberto Campos, divulgou um edital de convocação (veja abaixo). A assembleia geral será realizada no próximo sábado (30), a partir das 9h, na Fanec, localizada na avenida Prudente de Morais, 4.890, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal.

Confira o edital

No dia de ontem 28/06.


FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A MINHA ESPOSA TÂNIA FONTES.


Aqui estou, para trazer em forma de mensagem o meu grande carinho e consideração que sinto por você.


Aproveito também estas palavras para levar o meu abraço nesse dia especial de sua vida, quando Deus lhe sorri com mais um ano de existência.

 

Meus parabéns para você, minha companheira, que essa data iluminada se repita ainda por muitas vezes sempre com saúde e realizações especiais.


 
Obrigado e meus parabéns pelo seu dia de aniversárioe também por ser esta mulher que você é.


Deus te abençõe.


Feliz aniversário!



Com carinho: Seus esposo Tenente Augusto

Polícia do Ceará prende “braço” de bando especializado em assaltos a banco e pistolagens


Armas apreendidas com o bando na grande Fortaleza/CE
Parte de uma quadrilha com atuação no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí, foi presa depois de uma ação integrada da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, com a Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Pacajus e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Foram presos: José Fabiano Nunes de Alencar, de 33 anos, Felipe Chaves de Araújo, de 24 anos, Glauco Silvio Andrade, de 22 anos, Leomel Correia de Melo, de 34 anos, Claudivam Bezerra Alves dos Reis, 31 anos, Francisco José de Oliveira, 30 anos e Denair Alves de Queiroz, 23 anos.
O bando, também era formado pelos potiguares,Lemuel Correira, Claudivan Bezerra e Felipe Chaves. De acordo com a Polícia, Felipe e Claudivan fugiram em 2010 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz no Rio Grande do Norte. O bando é apontado como o mesmo que assaltou as agências do Banco do Brasil, das cidades de Palhano e Banabuiú com o uso de explosivos.
De acordo com informações do delegado Romério Almeida, o grupo estava dividido, e os integrantes foram presos em Fortaleza, Pacajus e Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. As priões ocorreram na quarta-feira, (27), quando eles preparavam para uma nova ação com o uso de explosivos.
O material apreendido: um fuzil 762 e a munição do armamento, utilizada pelas Forças Armadas, três pistolas Taurus de calibre Ponto 40, três coletes balísticos, fardamento camuflado, duas máscaras e três veículos – uma camionete Hilux, um Corolla roubado e um Fiesta, além de 16 bananas de dinamite, cordel detonante, estopim e espoletas.
Os potiguares
*** Claudivan Bezerra Alves dos Reis, natural de São Miguel/RN, também é conhecido por “Paulista”. Ele é foragido da Penitenciária Estadual do Seridó, aonde cumpria pena no regime semi-aberto, por crimes de homicídio e roubo registrados na região Oeste do Rio Grande do Norte. Sua fuga de Caicó, se deu no dia 14 de setembro de 2011. Contra ele existe um mandado de prisão.
Felipe Chaves
*** Felipe Chaves de Araújo, de 24 anos, é também conhecido como “Cabra Véi, e, é apontado pela Polícia como o responsável pela morte do caicoense, Francisco Minervino, “Chico Olegario”, comerciante assassinado em Assu/RN, no mês de agosto de 2010.
Entre os crimes que lhe são imputadas as autorias ou participação ainda estão, a morte de FRANCISCO DE LIMA, o “Neném de Otacílio”, ocorrida em Caraúbas/RN, no mê de junho de 2010, e o assalto a Agência dos Correios da cidade de São João do Sabugi/RN, ocorrido em outubro de 2010, quando aconteceu inclusive a tomada do Pelotão da PM, com o roubo de armas e coletes.
Ele, é foragido da Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta/RN, por duas vezes. Outro crime de morte do qual ele é suspeito de participar foi o de Antônio Veras, em Campo Grande/RN, no mês de maio de 2010. Também teria participado do roubo ao banco Bradesco em Sapé/PB, em setembro de 2010.
Felipe Chaves, pertence à quadrilha também composta por Danilo Brito, Francisco Evanaldo Gomes, o “Niniu”, Damião Marques, Francisco Eniran Lopes, o “Preto de Benedido”, Régis Wagner Alves de Lima, o “Boy Regi”, Antônio Moura, “Nego Véi”, Claudivan Bezerra Alves dos Reis, Sandro de Caraúbas; Jéssica Tapúia; Ivanildo de Zé da Barragem; João da Besta; Mácio de Godô, esse morto recentemente em confronto em Santa Maria/RN, em confronto com a Deicor; Beto Ceará; Emerson Menezes, o “Memé”, Zezim de Zé Pereira, esse preso em Caicó/RN, e muitos outros não identificados.
O bando é responsável por tráfico de drogas, pistolagem, e principalmente roubos a bancos. São suspeitos da explosão do Banco do Brasil de Baraúnas/RN.
*** Lemoel Correia de Melo, responde a processos na Justiça do Rio Grande do Norte, por crimes de roubo, receptação e latrocínio, entre outros. Ele era foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz em Nísia Floreste/RN, desde o dia 29 de setembro de 2011.
A polícia atribui a ele a morte do policial militar, José Wilton de Almeida, assassinado ao reagir a um assalto. Lemoel Correia passou a ser suspeito de matar o policial militar depois que familiares dele fizeram reconhecimento por foto.
Fonte: Blog Do Sidney Silva

NOTA: Gostaríamos que todos os blogs policiais do RN, CE e PB divulgassem essa Matéria! Muito Importante!!

Fugitivos do RN são presos no Ceará com armas de grosso calibre



Parte de uma quadrilha com atuação no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí, foi presa pela polícia do Ceará. Foram presos sete homens, entre eles, estão três potiguares. Todos do RN são fugitivos. O material apreendido: um fuzil 762 e a munição do armamento, utilizada pelas Forças Armadas, três pistolas Taurus de calibre Ponto 40, três coletes balísticos, fardamento camuflado, duas máscaras e três veículos – uma camionete Hilux, um Corolla roubado e um Fiesta, além de 16 bananas de dinamite, cordel detonante, estopim e espoletas.
 


Os potiguares são Leomel Correia de Melo, de 34 anos, Claudivam Bezerra Alves dos Reis, 31 anos e Felipe Chaves de Araújo, de 24 anos.

Além deles, foram presos José Fabiano Nunes de Alencar, de 33 anos, Glauco Silvio Andrade, de 22 anos, Francisco José de Oliveira, 30 anos e Denair Alves de Queiroz, 23 anos. 
Lemoel e Felipe são fugitivos do presídio de Alcaçuz em Nísia Floresta. O primeiro fugiu em 2010, já o segundo conseguiu sair do sistema penitenciário em setembro do ano passado. Já Claudivam é fugitivo da Penitenciária Estadual do Seridó, situada em Caicó. Ele escapou no ano de 2010.

- Claudivan Bezerra Alves dos Reis, natural de São Miguel/RN, também é conhecido por “Paulista”. Ele é foragido da Penitenciária Estadual do Seridó, aonde cumpria pena no regime semi-aberto, por crimes de homicídio e roubo registrados na região Oeste do Rio Grande do Norte. Sua fuga de Caicó se deu no dia 14 de setembro de 2011. Contra ele existe um mandado de prisão.
 


Felipe Chaves de Araújo, de 24 anos, é também conhecido como “Cabra Véi, e, é apontado pela Polícia como o responsável pela morte do caicoense, Francisco Minervino, “Chico Olegário”, comerciante assassinado em Assú/RN, no mês de agosto de 2010. Além da morte de Francisco de Lima o “Neném de Otacílio”, ocorrida em Caraúbas, no mês de junho de 2010. Outro crime de morte do qual ele é suspeito de participar foi o de Antônio Veras, em Campo Grande/RN, no mês de maio de 2010.Ele também teria participado do roubo ao banco Bradesco em Sapé/PB, em setembro de 2010. Assim como ele é acusado de assalto a Agência dos Correios da cidade de São João do Sabugi/RN, ocorrido em outubro de 2010. Outro crime que ele é suspeito é a explosão do Banco do Brasil em Baraúna no mês de maio.

Ele é foragido da Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta/RN, por duas vezes. 

- Lemoel Correia de Melo, responde a processos na Justiça do Rio Grande do Norte, por crimes de roubo, receptação e latrocínio, entre outros. Ele era foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz em Nísia Floresta/RN, desde o dia 29 de setembro de 2011.

A polícia atribui a ele a morte do policial militar, José Wilton de Almeida, assassinado ao reagir a um assalto. Lemoel Correia passou a ser suspeito de matar o policial militar depois que familiares dele fizeram reconhecimento por foto.

Sidney Silva

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Sertão sem inverno * Autor Damião Metamorfose.


O Sertão sem inverno * Autor Damião Metamorfose.
*
Para os que são da terrinha
E àqueles que não são.
Eu faço mais um Cordel
Real e com emoção...
Convido o caro leitor
Pra lê e ver o terror
Que é a seca no Sertão...
*
Acordar sem ver a chão
Molhado e a água empoçada.
O mato todo morrendo
Por não ter terra molhada.
E o pasto a bem nem nasceu
Com o calor do sol morreu
Junto com ele, a boiada!
*
Se você desejar ler esse cordel, ele foi postado na comunidade: Metamorfose, cordel & poesia.
No tópico: Septilhas livres...
*
No Recanto das letras, na escrivaninha: Damião Metamorfose,
*
No blog:Nem melhor nem pior, apenas diferente visite o blog e seja um seguidor(a) a poesia agradece.
*
Desejo-te uma boa leitura e uma baita semana, luz e paz, o resto? Corra atrás... inté.

Mensagem de Deus par ti‏


Deus
Tempo para Deus
Obs: Só leia se tiver tempo para DEUS'

Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir... Por favor, não quebre!
Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMÉM. Esta oração é muito poderosa.
Passe essa oração para o máximo de amigos não apenas para algumas pessoas, mas para todos. Todo mundo precisa de uma benção e agora nesse momento uma bênção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, o casamento, saúde ou financeiramente. Não faça perguntas. Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie a mensagem. Observe o que Ele faz.

28/06/2012

Candidatura de Cabo Jeoás será homologada sábado

Candidatura de Cabo Jeoás será homologada sábadoNo próximo sábado (30/06) será homologada a candidatura do Cabo Jeoás a vereador pelo PCdoB. A confirmação ocorrerá durante a convenção do partido que será realizada na Assembleia Legislativa, a partir das 14h. O entendimento de sair candidato pelo partido foi um consenso entre os apoiadores da candidatura. O PCdoB sairá coligado no sistema proporcional com os partidos PSD, PRB, PPL e PTC. Assessoria de Imprensa

Cabo Monteiro sofre acidente na cidade de Mossoró/RN


Na manhã de hoje 28/06, Cabo Monteiro foi a Mossoró, juntamente com o Soldado Leandro, na volta as 12hs Monteiro vinha em uma moto biz na saída da cidade mais precisamente na comunidade pedra branca um cachorro passou na frente da biz chegando a colidir.
Monteiro vinha em aproximadamente 90 km por hora, por Deus ele não morreu, pois com a colisão a queda foi inevitável chegando a rolar varias vezes no asfalto inclusive sofrendo queimaduras da própria moto.O cachorro morreu na hora. 
Com a chegada do SAMU eles ficaram surpreendidos chegando a dizer que ele tinha nascido de novo, um milagre não ter quebrado nada.
Foi levado para o Hospital Tarcísio Maia onde passou por avalições medicas e Raio X. 
Monteiro teve cortes na boca, no nariz, queimaduras e luxações no corpo.   
Graças a Deus elestá bem.     



Tradicional festa de Padroeiro do Perímetro Irrigado

Organização: Nene de Mulato, Rogério e Nelson


Saiba quanto ganha a presidente Dilma e seus ministros

Controladoria Geral da União divulga salários de servidores do Executivo

Publicado:
Atualizado:
RIO - O governo cumpre o determinado pela Lei de Acesso à Informação. Além do salário, estão disponíveis informações sobre gratificações, jetons e deduções no Imposto de Renda e Previdência Social. Os dados se referem aos vencimentos de maio, e serão atualizados mensalmente. Abaixo, os vencimentos do Planalto e da Esplanada:
Presidente Dilma Rousseff:
Salário bruto: R$ 26.723,13
Salário líquido R$ 19.818
Ministros
Alexandre Padilha (Saúde)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.818,49
Alexandre Tombini (Banco Central)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 18.135,40
Aloizio Mercadante (Educação)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 20.865,69
Ana de HolLanda (Cultura)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.818
Antonio Patriota (Relações Exteriores)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 18.044,89
Brizola Neto (Trabalho)
Bruto: R$ 24.941,58
Líquido: R$ 18.839,18
Celso Amorim (Defesa)
Bruto: R$ 51.549,03
Abate-teto: R$ 24.825,88
Líquido R$ 19.866,99
Eleonora Menicucci (Secretaria da MUlher)
Bruto: R$ 40.860,24
Abate-teto: 14.137,10
Líquido: R$ 19.466.54
Fernando Bezerra (Integração Nacional)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.863,74
Fernando Pimentel (Desenvolvimento)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.909,00
Gilberto Carvalho (Secretaria Geral)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.909,00
Guido Mantega (Fazenda)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.818,49
Jetons (Petrobras e BR Distribuidora): 16.479,45
Líquido + jetons: R$ 36.297,94
Helena Chagas (Comunicação Social)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 27.033,11*
Jeton (EBC): 2.087,72
Líquido + jeton: 29.120,83*
*Inclui pagamento de férias
Ideli Salvatti (Relações Institucionais)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.818,49
Izabella Teixeira (Meio Ambiente)
Bruto: R$ 38.551,78
Abate-teto: - R$ 11.828,64
Líquido: R$ 19.476,93
Jorge Hage (Controladoria Geral da União)
Bruto: R$ 26.723,13
Abate-teto: - R$ 22.111,25
Líquido: R$ 3.787,83
José Eduardo Cardozo (Justiça)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.032,86
José Elito (Gabinete de Segurança Institucional)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.863
José Leônidas (Portos)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.909,00
Luís Inácio Adams (Advocacia Geral da União)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 18.715,35
Luiza Bairros (Igualdade Racial)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.818,49
Marco Antonio Raupp (Ciência e Tecnologia)
Bruto: R$ 48.023,82
Abate-teto: - R$ 21.279,11
Líquido: R$ 20.287, 24
Jeton (Finep): R$ 3.069,26
Líquido + jeton: 23.356,50
Miriam Belchior (Planejamento)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.818,49
Jetons (Petrobras e BR Distribuidora): 16.479,45
Líquido + jetons: R$ 36.297,94
Paulo Bernardo (Comunicações)
Bruto: sem informação
Jetons (Correios/ Finep): R$ 6.378,01
Paulo Passos (Transportes)
Bruto: R$: 44.100,75
Abate-teto: R$ 17.377,60
Líquido: R$ 19.291,06
Jeton (Companhia Docas do Estado da Bahia): R$ 1.812,25
Líquido + jeton: R$ 21.113,31
Tereza Campello (Desenvolvimento Social)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.818,49
Jeton (Petrobras Biocombustíveis): R$ 4.752,90
Líquido + jeton: 24.571,39
Wagner Bittencourt (Aviação Civil)
Bruto: R$ 26.723,13
Líquido: R$ 19.909,00
Jeton (Eletrobrás): R$ 4.145,49
Moreira Franco (Assuntos Estratégicos)
Bruto: R$: 26.723,13
Líquido: R$ 19.818,49


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/saiba-quanto-ganha-presidente-dilma-seus-ministros-5337378#ixzz1z5DQNnXM
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Quando foi diretor da ACSPM/RN da cidade de Pau dos Ferros Cabo Monteiro esteve em Natal com sua equipe e participaram da prestação de contas do mês de Maio deste ano de 2012.






No inicio do mês de junho Cabo Monteiro juntamente com sua equipe esteve na capital do estado para participar da prestação de contas da ACS do mês de Maio e buscando informações de como ficou a reunião com o comandante Geral da PM.
Como já avia sido citado em outras matérias as Associações estão otimista, já que o comando garante o pagamento do mês de Julho com o Subsidio.
Cabo Monteiro também foi pedir o afastamento nos trabalhos como diretor da ACSPM/RN, no espaço de quatro meses deixando os trabalhos com o soldado Wagner em quanto passa o pleito eleitoral.

Monteiro comenta:
Esse meu afastamento é  justo, pois nós sonhamos com uma Segurança Publica Justa e Cidadã, onde todo cidadão Pau-ferrense e Rio-grandense sinta-se seguro com uma Policia qualificada e preparada. Por isso apostamos em jovens como nós que temos coragem de lutar por nossos direitos e o do povo.
Passamos a maior parte do tempo de nossas vidas resolvendo os mais diversos problemas de nossos companheiros e isso e prazeroso pois não existe coisa melhor no mundo de que ouvir  um amigo dizer que confia em você.
Obrigado companheiros. 
 







Presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz comete homicídio e é preso por receptação

 DIARIODENATAL.COM.BR, com Degepol

O vereador presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz, cidade distante a 37km de Natal, foi preso nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil. Cleonaldo Joaquim Oliveira é acusado de porte ilegal de arma de fogo, receptação e será indiciado pelo assassinato de Erival Lopes da Silva, de 37 anos, morto na noite de ontem por quatro disparos de arma de fogo.
De acordo com o delegado Rolim, titular da Delegacia de Vera Cruz, o crime ocorreu na noite de terça-feira (26) quando o vereador estava em casa com sua esposa e quatro homens pararam um carro em frente a sua calçada para trocar um pneu furado. Na ocasião, eles teriam começado a fazer algazarra com gritos e palavrões, momento em que ele teria efetuado os disparos.
O delegado Rolim conta ainda que solicitou a presença do vereador Cleonaldo na delegacia hoje para prestar esclarecimentos sobre o homicídio.“Pedi que ele se apresentasse voluntariamente e que trouxesse a arma do crime. No entanto, o vereador apresentou um revólver calibre 38, arma diferente da que foi utilizada”, conta.
A perícia do ITEP revelou que as cápsulas encontradas no local do assassinato não eram de revólver e sim de uma pistola ponto 40, que é de uso restrito.
“O vereador esta sendo autuando em flagrante por porte ilegal de arma, pois as duas armas não possuíam registro e também por recptação, já que a pistola está com ocorrência de furto. Além disso, o inquérito para esclarecer o homicídio será instaurado e ele vai ser indiciado”, acrescenta Rolim.
Em seu depoimento, o vereador Cleonaldo, disse que os homens teriam começado a falar palavrões e fazer piadas e sua esposa incomodada com a situação teria saído para reclamar e pedir que parassem com o barulho. Porém os homens continuaram e ele também saiu para reclamar. “Ele falou que nesse momento um dos rapazes simulou tirar alguma coisa da cintura e ele pensando ser uma arma reagiu e efetuou quatro disparos”, finaliza o delegado.
O vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira esta preso na Delegacia de Vera Cruz onde aguarda decisão da justiça.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Concurso de Quadrilhas Juninas abrem à programação do Pau dos Ferros Cidade do Forró




Teve início na noite desta Terça-feira, 26, a edição 2012 do Pau dos Ferros Cidade do Forró, um dos maiores eventos juninos da região do Alto oeste do Rio Grande do Norte.
A programação teve início com a participação do Prefeito, Leonardo Rego, que demonstrou a sua alegria e satisfação com o sucesso que já estava sendo aquele primeiro dia. “Um festa que a cada ano se torna maior,  em número de espectadores, além  das quadrilhas, estas que evoluem em número e beleza” destacou o prefeito.
Após a participação do Prefeito, a quadrilha Tradição Junina, organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Habitação e Assistência Social de Pau dos Ferros, fez uma apresentação especial, sendo considerada uma das mais belas da noite, que foi elogiada por todos. Um show de perfeição em suas coreografias.
Com início do concurso, nove grupos concorreram entre as quadrilhas matutas. E as disputas seguem nesta Quarta e Quinta-feira, desta vez, entre as da modalidade Estilizada.
Fechando a programação do Pau dos Ferros Cidade do Forró 2012,  no dia 29, três grandes atrações levarão animação ao público. A primeira atração será com Forró Danado, e show com a banda Ferro na Boneca. E a grande atração nacional ficará com a apresentação do cantor Zé Ramalho.
O Pau dos Ferros Cidade do Forró 2012 é uma realização da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.