Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Corpo de Bombeiros Cancela o Tradicional Carnaval de Areia do Balneário Caldeirão em José da Penha/RN


José da Penha (RN) - O Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros que atende as cidades do alto oeste potiguar interditou na tarde desta quinta-feira (07/02), por falta de segurança o carnaval do Balneário Caldeirão, local em que seria realizado o tradicional carnaval de Areia. 

De acordo com o organizador do evento ele disse que o carnaval que seria realizado no período de 10 a 14 de fevereiro de 2013, ao som de paredões e com as Bandas Inala eForró Safado no referido balneário foi cancelado. A falta de tempo hábil para atender as novas normas de segurança do Corpo de Bombeiros foi o principal motivo para o cancelamento da festa.

Ainda de acordo com o organizador, as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros estão mais rigorosas e o organizador entende que a segurança dos foliões está em primeiro lugar, apesar de ter ciência de que a festa já caiu nas graças da população e representa relevante opção de lazer em toda região oestana.

Ele disse a nossa reportagem que não medirá esforços para promover outras festividades no balneário caldeirão. Ele disse ainda que o caldeirão estará aberto normalmente todos os dias no período carnavalesco com comidas, tira-gostos, petiscos, comidas e bebidas além do famoso banho de bica.

Blog do Sargento

Nenhum comentário:

Postar um comentário