Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Do Presidente da CDL, Pau dos Ferros/RN


Ola!

Bom dia

Blog Nossa Pau dos Ferros. . .

Eu, Edilton Honorato - Presidente da CDL de Pau dos Ferros, Preocupado com as ondas de assalto a ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, ROUBOS POR TODA CIDADE e ASSALTOS DE TRANSPORTES, estou aqui representando a CLASSE EMPRESARIAL muitos vem me ligando pedindo para tomar alguma providências, sabendo do potencial de vocês BLOGUEIROS para com a sociedade venho fazer um apelo vocês, para fazer um pedido a todos que fazem a SEGURANÇA da nossa cidade e região, para unir forças, POLÍTICOS, MINISTÉRIO PUBLICO, POLICIA CIVIL e POLICIA MILITAR entre outras; Certo do atendimento agradeço antecipadamente a compreensão de todos. . .
Edilton Honorato - Presidente da CDL - Pau dos Ferros - Rn      

Um comentário:

  1. Meu Amigo cb Monteiro está havendo um pequeno problema,está sendo divulgado os assaltos e arrombamentos,mas vcs blogueiros estão esquecendo de procurar a delegacia para divulgar as prisões e os objetos recumperados.Mas a iniciativa do meu amigo Edilto é mais do que correta.

    ResponderExcluir