Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fabrício Torquato realiza entrega de unidades habitacionais





Na tarde desta sexta-feira, 22, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, ao lado da vice-prefeita, Zélia Leite, da Secretária de Juventude, Habitação e Assistência Social, Glenira Holanda, e equipe de trabalho da Secretaria, esteve no bairro Manoel Deodato, para a entrega de mais um benefício promovido pela gestão municipal.
Nesta oportunidade, de forma bastante simples, Fabrício entregou duas unidades habitacionais a moradores daquele bairro, fruto de um convênio com a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, através do programa de Implantação de Melhorias Habitacionais para Controle da Doença de Chagas.
Este convênio contemplou o município com a construção de 38 novas casas, todas elas já concluídas e entregues. Estas duas últimas, fazem parte da conclusão do projeto que, fruto do seu saldo, foi possível ampliar o benefício para outros. Ou seja, de uma previsão inicial de 38, passou-se a 40 novas residências.
Fabrício atestou a grata satisfação das famílias beneficiadas com esta grande conquista e, também, a qualidade dos serviços realizados que resultou em uma casa digna e confortável para estas pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário