Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


NATAL/RN: Criminoso foi preso após tentativa de roubo a carro forte


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: G1 RN (Link nesse blog)
Um homem foi preso no fim da manhã desta quarta (13) durante tentativa de assalto a um carro-forte e a dois seguranças da empresa de ônibus Cabral, na Avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Os seguranças do carro-forte, que chegavam ao local, uma agência do Banco do Brasil, reagiram e houve troca de tiros.
Por volta das 12h15, dois seguranças da empresa de ônibus Cabral, que fica nas proximidades da agência bancária, transportavam malotes contendo cerca de R$ 55 mil, para serem depositados. Ao chegarem próximo ao banco, um dos bandidos, que estava escondido em uma cigarreira, surpreendeu os seguranças e levou os malotes.
Durante a ação, os seguranças de um carro-forte que estava próximo ao local se confundiram, achando que o assalto fosse ao próprio carro-forte, e abriram fogo contra os bandidos.
Com o tiroteio, o carro que os assaltantes usavam, um Sandero vermelho, ficou crivado de balas, o que obrigou os assaltantes a fugirem a pé.
A Polícia Militar foi acionada e saiu em perseguição aos bandidos pelas ruas do bairro. Um homem foi preso e outros dois conseguiram fugir. De acordo com a PM, os dois criminosos que fugiram estão feridos.
A PM conseguiu recuperar R$ 15 mil que estavam com o criminoso que foi detido.
O comandante da PM informou ainda que os homens usavam roupas parecidas com as dos seguranças da empresa do carro-forte com o objetivo de tentar enganar os funcionários. A PM segue em diligências pelo bairro em busca do segundo assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário