Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pau dos Ferros/RN poderá ter audiência Publica Sobre Segurança Publica.


Cabo Monteiro em contato com Edilton Diretor da CDL de Pau dos Ferros obteve a informação que, a cobrança dos comerciantes de Pau dos Ferros tem sido grande em relação a Segurança Publica.Um dos atos a ser realizado poderá ser uma Audiência Publica.
Monteiro informou a Edilton que nos dois anos anteriores, enviou oficio a camará municipal de vereadores, provocando uma Audiência Publica sobre segurança Publica em Pau dos Ferros.
No entanto não foi possível a realização na época, e espera que este ato de democracia aconteça agora, já que é um momento em que a população pode participar principalmente através de seus representantes de a Associações, sindicatos e várias outras entidades que representa o povo, comenta Monteiro, Diretor da ACSPM/RN.



Veja matéria a baixo 

TERÇA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO DE 2011










 


Representante da ACSPM-RN em Pau dos Ferros visita Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e articula Audiência Publica sobre Segurança.

  Na manhã de ontem 24/10/11 o diretor da ACSPM em Pau dos Ferros/RN Cabo Monteiro no intuito da realização de uma Audiência Publica sobre Segurança visitou o Vereador Eraldo Alves presidente da casa o qual mostrou todo interesse de realizar a Audiência.
Com isso avisamos a nossos irmãos Policiais Militares e demais componentes da Segurança Publica de nossa cidade, que por muitas vezes pediu por esse feito, fique atento que é só questão de alguns documentos necessários pedidos Pelo Vereador Eraldo.


Oficio entregue ao Vereador 


Nenhum comentário:

Postar um comentário