Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Acusado de homicídio é preso em Riacho de Santana/RN

Exiba Foto R1.jpg na apresentação de slides
Baixar
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), equipe de policiais dos Destacamentos de São Francisco do Oeste e Riacho de Santana, prenderam a pessoa de Jucerlândio Pereira Gomes, “Cerlandio de Zoni”, na cidade de Riacho de Santana/RN.

A prisão aconteceu por volta das 5:30h desta quinta-feira, durante cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado, quando foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

A esposa do acusado ainda quis enganar a polícia tentando sair com um lençol nas mãos, mas o Cabo Rosano desconfiou da atitude e mandou que ela parasse e quando foi verificado o revólver estava enrolado por dentro do lençol.

"Cerlândio já estava indiciado em inquérito policial, por ter assassinado uma pessoa na madrugada do dia 25 de dezembro de 2012, e encontrava-se em liberdade por ter se apresentado espontaneamente e confessado o crime e hoje durante a realização do mandado de busca, encontramos um revólver calibre 38, totalmente municiado, e como a arma não está registrada no nome dele, o mesmo recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo”. Disse Cabo Rosano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário