Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros promove a 1ª Bicicletada



No próximo dia 2 de março, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, promovem a primeira edição do evento “Bicicletada”.
O evento, que será realizado em parceria com o Grupo Oiticica Bike, busca inserir no cotidiano da população a prática esportiva, conscientizando a sociedade da importância da atividade física, através de um passeio de bicicleta por vários pontos da cidade.
Além disto, ampliando a dimensão do evento, busca-se levar a mensagem de preservação ambiental e da responsabilidade de todos com o meio ambiente.
O passeio será aberto a toda população e terá início às 16 horas na Praça de Eventos e vai seguir pelas ruas Rua: Manoel Alexandre, Av. José Alves de Queiroz, rua: Joaquim Torquato, rua: 13 de Maio, rua: Gonçalo Sampaio, rua: Joel Praxedes, rua: 13 de maio, Av. Independência, rua: 15 de novembro e o encerramento acontece na Praça da Matriz.
Toda esta atividade será voltada, especialmente, para alunos da rede pública de ensino e a sociedade.
O evento não acontece de forma ocasional. Segundo o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, neste dia é comemorado o Dia Nacional do Turismo, e a prefeitura promove o evento como forma de marcar esta data.
Fabrício destaca a importância de trabalhos como estes voltados para a melhoria da qualidade de vida, em áreas como o meio ambiente e saúde. “Além de voltado ao campo do meio ambiente, a saúde recebe especial atenção. São vários benefícios em uma única ação” afirmou.
Após o evento, serão sorteados diversos brindes entre os participantes da atividade.

Aniversariante da semana


HOJE É UM DIA MAIS DO QUE ESPECIAL PARA MIM, O MEU ANIVERSÁRIO, QUERO AGRADECER A DEUS, POR ME DAR O DIREITO DE AGRADECER POR TUDO DE BOM QUE ACONTECE EM MINHA VIDA, PELAS ATRIBULAÇÕES QUE CONSIGO SUPERAR, PELA FAMILIA MARAVILHOSA QUE TENHO, PELO MEU TRABALHO ABENÇOADO QUE ME SUSTENTA, PELA FÉ QUE TENHO NO SENHOR, PELOS AMIGOS IMPLCÁVEIS QUE ESTÃO COMIGO EM MOMENTOS DIVERSOS E POR SEMPRE ACREDITAR QUE, NO FIM, TUDO DARÁ CERTO...OBRIGADO MEU DEUS.
Parabéns de Cabo Monteiro e Família 

28/02/2013 - Presidente da ACS fala sobre envio do projeto para Lei de Promoção dos Praças


Notícias

Acs PM RN

 O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, o soldado Roberto Campos, informou que o projeto referente à Lei de Promoção dos Praças já foi encaminhado para o Governo do Estado. Ele foi entrevistado no Programa O Povo no Rádio, da 96FM, nesta quinta-feira (28), e comentou sobre mais essa luta da categoria.

“Esse projeto foi elaborado através de esforços das associações de classe, contando ainda com apoio do comando do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Com isso, após um longo trabalho, enviamos para o Governo do Estado, na última terça-feira (26)”, disse o soldado Roberto Campos.
De acordo com ele, a partir de agora, inicia-se uma peregrinação para que o projeto seja enviado pelo Executivo Estadual para a Assembleia Legislativa. “Sabemos que agora só depende da boa vontade do Governo e vamos batalhar para que essa Lei seja aprovada o quanto antes, embora sabemos que precisaremos de muita união”, comenta.
Questionado pelo apresentador qual a base do projeto, Roberto Campos respondeu: “Infelizmente, estamos vivenciando há muitos anos o fato de os policiais soldados irem para reserva sem serem promovidos a cabo. Então, nossa tentativa é corrigir essa injustiça e dá aos soldados e cabos a oportunidade de se chegar até subtenente, que é a última graduação de um praça da Polícia Militar”.
De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, atualmente, 70% do efetivo da Polícia Militar é composto por soldados e cabos, que mesmo com a falta de estrutura têm trabalhado e arriscado suas vidas diariamente. Roberto Campos lembrou ainda que, no próximo dia 27 de março, será realizada uma grande audiência com toda a categoria sobre esse tema. O encontro será no Clube Tiradentes.
 

Bando armado assalta a agência dos correios de São Fernando/RN


Informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que um bando armado assalto no inicio da tarde desta quarta-feira (27/02/13) a agência dos correios da cidade de São Fernando aqui na Região do Seridó. 
Detalhes preliminares dão conta de que o assalto teria sido praticado por um bando armado que estria em pelo menos dois carros que podem ser um astra de cor prata e uma pickp estrada de cor vermelha.
Policiais Militares de várias cidades da Região do Seridó estão realizando diligências a procura dos autores do assalto.
 
Detalhe:
 
Um detalhe que chama atenção é que 12 homens fugiram na madrugada de hoje do Centro de Detenção Provisório da cidade de Patu e a PM não descarta uma possível participação de alguns deles.
A alguns meses atrás vários bandidos fugiram da cadeia da cidade de Picuí na Paraíba e em seguida fugiram para a Região do Seridó onde provocaram terror na Região do Seridó entre Cruzeta e São José

Fonte: Eduardo Dantas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pau dos Ferros/RN: Policiais Rodoviários Estaduais efetuam prisões em flagrante de delito de assaltantes.




        Hoje 27/02/2013, Policiais do 4ºDPRE com sede em Pau dos Ferros RN ao retornarem de uma ronda para a sede do 4ºDPRE se depararam com um cidadão pedindo socorro em frente do DPRE alegando que tinha acabado de passar por um assalto e que seus bens tinham sido levados pelos bandidos em uma motocicleta e que teriam tomado o sentido da cidade de são Francisco do oeste.
 Os operacionais da PRE os seguiram até a cidade vizinha e lá os encontraram no posto de combustível abastecendo a moto para dar continuidade à fuga. Após a abordagem não foi encontrado armas com os suspeitos, mas todos os pertences da vitima que logo os reconheceram.
Foi feito exame de ar alveolar no condutor Tiago Costa e constatado além do assalto o crime de embriaguez. Vítima e suspeitos foram apresentados ao Delegado Regional de Pau dos Ferros.
Os Bandidos são Tiago da Costa Silva, e Rildo de Oliveira da Costa Silva vulgo cangati residente em Itau, Cangati tinha sido solto do CDP de Pau dos Ferros no dia de ontem o qual respondia pelo ART 155 do CP. 
Ambos estavam em uma moto Honda Fan 150 preta placa NOD 8827, da cidade de Pau dos Ferros/RN.
A vitima é o senhor Edvaldo Pereira da Silva, residente no Sitio cachimbo aceso, município de São Francisco do Oeste. foi levado da vitima 02 relógios, e vinte reais em dinheiro, que foram recuperados.
Estão de Parabéns e passivos de Elogios os Policiais da Policia Rodoviária Estadual o Sd Ramilto, o Sd Eudismar e o Sd Aldemir, fizeram um excelente trabalho. 

CDP DE PATU DIVULGA IMAGENS DOS FUGITIVOS


 Francisco Lucenildo da Silva - Nildo
Crime: Tráfego de Drogas

 Francisco Josivan da Silva Paiva - Vanzinho
Crime: Roubo (assalto)

 Antonio Carlos do Pereira do Nascimento - Carlinhos Tatuagem
Crime: Roubo (assalto)


 Geilson Ferreira de Oliveira - Gato a Jato
Crime: Roubo (assalto)

 Márcio Ferreira Pereira 
Crime: Homicídio

 Gladstone Clementino Araújo - Jacaré
Crime: Roubo (assalto)
 Édipo Dantas da Costa
Crime: Furto 

 Samuel Jácome de Oliveira
Crime: Tráfego de Drogas

Fransueldo Xavier da Silva - Bornô
Crime: Maria da Penha

Além dos presos que aparecerem nas imagens acima, ainda fugiram os detentos: Santino José de Lima Neto, acusado de homicídio, Wilmar Saturnino de Lima Júnior, acusado de furto e Zenilson Oliveira da Silva, totalizando 12 detentos que neste momento se encontram em liberdade.  

Com informações e imagens do CDP de Patu.
Patunews

Perseguição resultou na apreensão de um moto taxista em Pau dos Ferros/RN e dupla consegue escapar


Na noite desta terça-feira (26), PMS de Radio Patrulha (RP), sob o comando do cabo Rezende realizaram a prisão de um moto taxista e apreensão de uma Biz e carregadores para celulares e um aparelho celular, o fato ocorreu por volta das 21h20min horas, nas proximidades da Praça de Eventos, em Pau dos Ferros/RN.


A perseguição aconteceu após os Policiais, que faziam uma ronda de rotina, desconfiaram de dois jovens em uma motocicleta vermelha e um moto taxista  em uma biz, cor azul. Ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, o trio acelerou em fuga.

A viatura de RP conseguiu deter o moto taxista que disse morar no bairro São Benedito, não sabendo informar a rua, com ele foram encontrados cinco carregadores de mult-marca, um carregador universal e um aparelho celular, marca LG, além de não possuir CNH.

A RP saiu perseguição a dupla  em direção ao bairro Riacho do Meio e retornou pela parede do açude 25 de Março, onde a viatura não tinha como segui-los devido o estreitamento da ponte e saindo Rua 25 de Março tomando destino ignorado.

O moto taxista foi apresentado a 4ª DRPC para as providencias cabíveis.

A Policia acredita que o trio que usava duas motocicletas se preparava para arremessar os carregadores e celular para dentro do Presídio.

“Alem da falta de informações por parte da população em relação às ocorrências, os condutores de veículos que trafegam pelas ruas e avenidas de Pau dos Ferros, não dão passagem às viaturas,  quando estamos em perseguição a algum delinquente” disse um Policial.
Nossoparana via blog informar e propagar

PROPOSTA DE LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS É ENTREGE AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA


Foi entregue nesta terça-feira, 26, a proposta que trata sobre a Lei de Promoção de Praças ao secretário de segurança pública, Aldair Rocha.
Ao receber a proposta, o secretário de segurança, Aldair Rocha, informou que irá entregar ao secretário do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, nesta quarta-feira, 27.
Após ser entregue ao Gabinete Civil, a proposta será encaminha a Consultoria Geral do Estado, e o consultor, José Marcelo Ferreira Costa, ficará responsável para analisar todos os capítulos, artigos, incisos e alíneas.
Durante todo este período as associações irão acompanhar o andamento da análise e em breve será marcada uma data para se reunir com o governo do estado e aprovar a análise da consultoria. Para logo em seguida ser encaminha a Assembleia Legislativa.
Ou seja, irá acontecer com Lei de Promoção de Praças o mesmo que ocorreu com a Lei do Subsídio. 
Sendo assim, estamos bastante confiantes na sua conquista, oferecendo a toda categoria uma perspectiva de crescimento dentro da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares.

LBV inicia campanha em prol da Educação

LBV inicia campanha em prol da Educação
Iniciativa beneficia crianças e adolescentes com material escolar e pedagógico


A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou, a edição 2013 de sua Campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!. A iniciativa tem por objetivo levantar recursos para as escolas e programas da Instituição voltados a crianças e adolescentes em idade escolar, que contribuem diretamente para a melhora do desempenho deles no ensino e o fortalecimento da cidadania.

Com essa ação, a LBV complementa o trabalho realizado em suas unidades de atendimento — onde oferece o apoio necessário para que crianças e adolescentes possam efetivar o aprendizado com qualidade, longe das ruas ou do isolamento —, bem como ampara famílias em situação de vulnerabilidade social, ou seja, que sofrem em decorrência da pobreza, da violência, da discriminação e de outros problemas.

Ao final da campanha serão entregues 13.800 kits de material escolar e pedagógico, para despertar em crianças e adolescentes maior interesse pelos estudos, assim como ajudar os pais que não têm recursos para adquirir o material escolar. Os kits são constituídos de acordo com a faixa etária dos estudantes. Entre os diversos itens, há estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, papel sulfite reciclado, mochila, régua, dicionário da língua portuguesa (com a nova ortografia) e jogo pedagógico.

Procure a LBV e colabore!

Em Natal/RN, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado a rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Outras informações: (84) 3613-1655 ou acesse o site www.lbv.org/crianca.

--

Arivaldo Oliveira
Setor de Comunicação da LBV/RN
(84) 3613-1655 / 9451-7849
MSN:a_soliveiras@hotmail.com
http://www.boavontade.com
Twitter:@arivaldoo

Anônimo comenta

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pau dos Ferros/RN: Plantão Policial":

na noite dessa terça feira dia 26 eu e minhas filhas ao chegar-mos ao lado da praça de eventos quase fomos atropeladas por dois individuos em uma moto, que jogou a moto por cima da gente. se eu nao jogo a menina pra frente, teria ateropelado a minha filha!nossa tomei um grande susto. e ainda sairam em direçao ao quartel,dando risadas e olhando pra traz.poucos minutos vejo em frente a praça,eles saem e outro em uma biz acompanha.no mesmo instante vejoa policia os seguindo em direçao ao açair proximo ao titanik
OS PARABÉNS DE HOJE VAI PARA A PREFEITA DE ÁGUA NOVA RAFAELA CARVALHO.....O BLOG DESEJA FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA.PARABÉNS.


IMPIEDOSO, BERNARD MARCA TRÊS VEZES, E GALO GOLEIA O ARSENAL-ARG
Fundamental para a vitória, atacante do Atlético-MG dá espetáculo e garante o time mineiro na liderança do Grupo 3 da Taça Libertadores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pau dos Ferros/RN: Plantão Policial



No inicio da noite de hoje 26/02/13, por volta das 21h25m a Policia Militar prendeu um jovem em uma moto Biz, perseguiu outros dois em uma moto vermelha precisamente uma moto Titan que estavam armados, e saíram direção ao Riacho do Meio, a pós varias buscas a Policia não conseguiu encontrar os meliantes.
Mais informações logo mais.

Pau dos Ferros: Plantão Policial

Neste exato momento perseguição policial na cidade de Pau dos Ferros.

Crime de receptação em Portalegre/RN






















          Por volta das 13h00min de 23 de fevereiro de 2013, a Polícia Militar de Portalegre comandada pelo Sargento Herculano, foi solicitada para atender uma ocorrência no Sítio Pega, zona rural deste município, depois que uma pessoa (desconhecida) denunciou (via celular) que o acusado MANOEUDES LIMEIRA PINTO mantinha em sua residência material produto de roubo. Em virtude disso os policiais se deslocaram até o local do fato, encontrando a pessoa do acusado e o mesmo abriu sua residência onde foi encontrado nove (09) baterias (novas) de carro, 01 (uma) maleta contendo um scanner Kapto a ser utilizado por quem trabalha com injeção eletrônica e 01 (um) pneu de carro. Questionado sobre a origem do material o acusado disse que tais produtos pertenciam à pessoa de LUCIANO (popularmente conhecido como Luciano de Pega) e que havia permitido que Luciano guardasse esse material em sua residência por que o mesmo lhe pagou R$ 100,00 (cem reais). MANOEUDES informou também, aos policiais, que Luciano estava residindo na cidade de Rodolfo Fernandes/RN de modo que foram feitas diligências no sentido de encontrar a pessoa de Luciano naquele município e, por volta das 20:00 horas, com o apoio da Guarnição Policial Militar de Rodolfo Fernandes foi possível localizar o acusado (Luciano) em um bar local, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo. Como era do conhecimento da Polícia Militar que há cerca de um mês foi cometido um furto de baterias em uma loja (CLINICAR) na cidade de Pau dos Ferros/RN, O sargento Herculano entrou em contato com a Delegacia Regional de Pau dos Ferros/RN, e foi informado de que realmente existia um boletim de ocorrência a respeito do furto de uma loja de baterias de carros naquela cidade. Com isso os acusados MANOEUDES LIMEIRA PINTO e FRANCISCO LUCIANO DE OLIVEIRA foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN, momento em que o proprietário da loja furtada fez o reconhecimento do material apreendido na residência de MANOEUDES e assim, os acusados foram apresentados ao Delegado e autuados pelo crime de receptação, ficando detidos naquela Delegacia.



          O Sargento Herculano agradece o apoio da população que tem ajudado no trabalho da Polícia Militar e informa que está totalmente a disposição para receber mais denúncias, mesmo que sejam anônimas, reconhecendo que essa ajuda é indispensável à realização de um trabalho de qualidade. Os agradecimentos são estendidos a todos os que participaram da ocorrência que culminou na prisão dos dois acusados acima citados. Por fim, o Sargento Herculano informa que outras denúncias podem ser feitas pelos telefones (84) 33772216 ou (84) 99100750, garantindo que a identidade de quem fornecer alguma informação será preservada. 
Fonte blog informar e propagar

Após saidinha de banco bandidos trocam tiros com a polícia e fogem

 

Bandidos em um carro Celta de cor preta roubaram, na tarde desta segunda-feira (25), R$ 30 mil de um cliente em saída de banco na agência do Bradesco, na avenida Presidente Bandeira, também conhecida como avenida 2, no Alecrim. Os bandidos fugiram e o veículo foi encontrado abandonado na avenida Bernardo Vieira, por volta das 16h.
De acordo com o comandante de Policiamento Metropolitano, Coronel Alarico Azevedo, viaturas da Polícia Militar estavam nas proximidades, cruzaram com o carro utilizado pelos bandidos e houve troca de tiros entre assaltantes e policiais.
Dentro do Celta encontrado, também havia um capacete e, por isso, a Polícia acredita que uma moto era usada para dar apoio aos passageiros do carro. O veículo não tinha queixa de roubo registrada.


A Delegacia da Polícia Civil Especializada em Furtos e Roubos (Defur) recebeu todo o material encontrado pelos militares e ficará à frente das investigações.
 Gerreiros do rn

Aniversariante do dia 27/02/13, meu amigo Flavio Marcio

Flavio Marcio
 
Parabéns irmão de Cabo Monteiro e Familia. 

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA TARDE DE HOJE EM PAU DOS FERROS.


 Depois de receber uma denuncia anônima policiais da 4ªDRPC foram até uma residência na Rua 13 de Maio, e encontraram o foragido da justiça ROBERTO MARTINS (ROBERTO DE BIRÉ). Contra Roberto existe um mandato de prisão, o mesmo é acusado de uma tentativa de homicídio contra sua esposa na cidade do Encanto/RN no ano de 2011. Na época a jovem que sofreu várias facadas foi transferido para Natal no helicóptero da Policia MilitarRoberto está recolhido no CDP de Pau dos Ferros á disposição

Francisco Dantas RN/ Trabalho conjunto da Policia e Segurança Asa de Águia identifica produto roubado.



Na noite deste domingo cabo Nelson e seus comandados juntamente com o apoio da Segurança ASA DE ÁGUIA conseguiram localizar uma TV LCD 32 Polegadas que havia sido furtada do interior da residência da Senhora conhecida com Elita Castro ocorrido nesta Quinta-Feira dia 21/02/2013. Os elementos entraram na residência da senhora Elita pelo telhado da cozinha e realizaram o furto. Mediante da investigação realizada pela policia localizaram a TV dentro de uma Caixa D’água num prédio vizinho a casa da vítima enrolada com uma camisa que provavelmente seria de um elementos que praticou o crime, a camisa esta ajudando a polícia na investigação para descobrir os nomes desse elementos. ( não falaremos agora para não atrapalhar a investigação mas teremos novidades em breve).
 Texto e Foto: Nonato Lima
Dantense News

EXCLUSIVO: FUGA ABORTADA NO PRESÍDIO REGIONAL DE PAU DOS FERROS.


Policiais e Agente Penitenciários do Presídio Regional de Pau dos Ferros descobriram um túnel de aproximadamente 5 metros quadrados, durante uma revista surpresa a sela de número 10 da unidade prisional, os agentes acreditam que a fuga seria em massa e estava marcada para o dia de hoje, mas devido a suspeita de fuga um forte esquema de vigilância foi montado e a fuga não aconteceu.Já pela manhã uma mulher foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com um aparelho celular na vagina, a mulher foi conduzida para a 4 DRPC para os procedimentos cabíveis. A frágil estrutura do presídio é propícia para que os apenados tentem usar desse meio para ganhar a liberdade.




 
Fonte Dantense 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cinco jovens são presos e enquadrados na “Lei Seca” em São Francisco do Oeste/RN

Baixe Rosano..jpg (56,1 KB)


Durante operação realizada pela Polícia Militar dos Destacamentos de São Francisco do Oeste e Riacho de Santana/RN, na noite deste domingo (24), na cidade de São Francisco do Oeste/RN, foram apreendidos 19 (dezenove) veículos entre carros e motos e cinco jovens foram presos e autuados na “Lei Seca”.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, a operação foi realizada durante a noite estendendo-se até a madrugada do domingo para a segunda-feira.
Dezesseis (16) motocicletas e três (03) carros foram apreendidos, cinco pessoas foram presas em flagrante por conduzir veículo automotor sob a influência de bebida alcoólica, e duas foram autuadas por entregar motocicletas à menores de idade.

Os jovens presos e autuados foram: João Paulo da Silva, residente em São Francisco do Oeste/RN, por volta das 19h, quando conduzia o veículo tipo Chevette, placa MZL0275/RN; Francisco Vinicius de Souza Queiroz, residente em Pau dos Ferros/RN, por volta das 23h, quando conduzia a Moto Honda TITAN CG 125, placa MYF7412; Ricardo Pereira Mota, residente em Pau dos Ferros/RN, por volta das 23h, quando conduzia a moto Yamaha, Facson, placa OJU4258; Francisco Anderson Ferreira de Moura, residente em São Francisco do Oeste/RN, por volta das 23:30h, quando conduzia a moto Honda BROS, cor vermelha, placa MYF2882 e Cícero Caetano da Silva Junior, residente em Itau/RN, por volta da meia noite e meia, quando conduzia a moto Honda TITAN CG 125, placa MYB6983.

Foi arbitrado fiança para todos os jovens presos, quatro pagaram e foram soltos e apenas um permaneceu preso à disposição da justiça.

Policiamento do 4º DPRE de Pau dos Ferros/RN, sempre presente nos grandes eventos.

No inicio da tarde do dia 23/02/2013, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição na cidade de Pau dos Ferros/RN a Governadora entregou novos ônibus a Pau dos Ferros e cidades circunvizinhas.

A Policia Rodoviária Estadual do 4º DPRE, se fez presente ao evento grandioso onde teve a participação de mais de 35 cidades, do interior do Estado. E fez com que o Trânsito fluísse normalmente para que o evento fosse um sucesso prova disso que não houve qualquer registro de ocorrência.







Sem motorista, carro cai de rua sem saída em Natal


Veículo apresentou problema e condutor tentava fazê-lo pegar sem partida.

Ninguém ficou ferido no incidente ocorrido neste domingo (24).

Do G1 RN
Carro caiu de rua neste domingo, em Natal (Foto: Fred Carvalho/G1 RN)Carro caiu de rua neste domingo, em Natal (Foto: Fred Carvalho/G1 RN)
Um carro sem motorista caiu de uma rua sem saída na tarde deste domingo (24) em Candelária, bairro da zona Sul de Natal. Segundo parentes do condutor, o veículo apresentou problemas técnicos e o motorista tentava fazê-lo pegar sem dar partida na rua, que tem um declive. Ele não conseguiu voltar ao carro - um Astra -, que acabou descendo a rua sozinho e caiu de uma altura de mais de dois metros. Ninguém ficou ferido.

domingo, 24 de fevereiro de 2013


URGENTE!!! EM CAMOCIM, EX-DETENTO É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA E GARGALO DE GARRAFA. IMAGENS FORTES!


Uma ligação feita para a Polícia Militar informava sobre uma briga na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, e que havia um homem seriamente lesionado a golpes de faca e gargalo de garrafa já caído no chão.
Policiais do Ronda de Camocim chegaram ao local, que fica logo na entrada da Vila Pantanal, e já se depararam com a vítima caída ao solo já sem vida.
Os policiais identificaram a vítima, trata-se do ex-detento Francisco Eudes Carvalho Almeida, vulgo “Eudes”, de 22 anos, natural de Barroquinha e residente em Camocim a  Vila Pantanal, bairro Coqueiros .


ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES A SEGUIR




Foto de Eudes ainda em vida

Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima tinha bastante inimigos e havia se envolvido em uma confusão por volta das 04h00 da manhã já deste domingo (24). Na confusão, duas (ou três) pessoas teriam investido contra a vítima e o mataram com golpes de faca e gargalo de garrafa e fugiram em seguida.





Ainda segundo informações repassadas para a PM, um jovem identificado com Josué de Oliveira da Silva, vulgo "Josué",22 anos, e outro como Francisco Fabiano Linhares Gomes, vulgo"Fábio", 24 anos, eram os supostos assassinos de Eudes.
Os policiais da FTA (Cb De Paula, Sds Oliveira, S. Filho e Alberto) permaneceram no local do crime resguardando o corpo, enquanto os policiais do Ronda (Sds J. Santos, Reis e Edgar) caíram em campo em busca dos acusados, conseguindo capturar o indivíduo Fábio pouco tempo depois do sinistro. 
Testemunhas conseguiram identificar Fábio e afirmaram para os policiais que ele havia participado do homicídio. Ele foi conduzido para a delegacia onde declarou que sua participação teria sido somente em dá fuga ao seu comparsa Josué e completou dizendo que quem havia desferido os golpes teria sido Josué
Fábio foi autuado em flagrante com base artigo 121 CPB (homicídio) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.





Para a polícia, a versão de Fábio está meio confusa, já que na cena do crime foram encontrados uma faca e um gargalo de garrafa, os dois sujos com sangue, dando a entender que no mínimo duas pessoas teriam desferidos os golpes na vítima.
Em uma rápida observação, os policiais contaram seis perfurações, uma na  altura do peito direito e cinco na altura das costas.
A perícia forense esteve no local e conduziram o corpo ao IML de Sobral para a realização dos exames cadavéricos.
Policiais da Força Tática e do Ronda realizam diligências em busca de Josué, o outro acusado.






Gargalo de garrafa encontrado na cena do crime


Lâmina de faca encontrada na cena do crime


Francisco Fabiano Linhares Gomes, vulgo "Fábio", 24 anosum dos acusados já capturados.

Josué de Oliveira da Silva, vulgo "Josué", 22 anosainda está foragido.

Sangue da vítima no local do crime

Moto em que os acusados teriam fugido depois do sinistro

Entrada da Vila Pantanal, local onde ocorreu o homicídio