Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Encontro reúne prefeito e secretários para traçar plano estratégico para 2014



Na tarde desta segunda-feira, 13, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, reuniu secretários, assessores técnicos e outros servidores municipais, para um planejamento estratégico para o ano de 2014.
Segundo o gestor municipal, esta é a oportunidade de deixar a equipe mais afinada, acelerando, ainda mais, a execução de obras e até mesmo, como forma de assegurar a melhor realização das atividades rotineiras do município.
“Iniciei o ano com ainda mais entusiasmo e a vontade de trabalhar e quero repassar este sentimento a todos os nossos parceiros de trabalho. Tenho certeza que o ano de 2014 será a oportunidade de realizações ainda maiores. Temos recebido uma resposta positiva da população e este tem sido o nosso maior incentivo para melhorar o nosso trabalho”, destacou o Prefeito.
Neste encontro, novas rotinas de trabalho foram estabelecidas entres os setores de compras e comissão de licitação, assim como as Secretarias municipais, sempre visando mais qualidade e agilidade aos serviços da gestão.
Esta foi a primeira reunião anual entre Prefeito, Secretários e equipe de trabalho. Rotina que, segundo Fabrício, vai ser realizada todos os anos. “Este é apenas um encontro mais geral, visto que semanalmente, temos reuniões com o secretários de forma individual tratando temas relacionados as suas respectivas pastas”, esclareceu o Prefeito.
“Nosso objetivo é continuar trabalhando com zelo e responsabilidade com o erário. Esta é a oportunidade de aperfeiçoar as rotinas de trabalho e ampliar a qualidade dos serviços que são ofertados aos pauferrenses”, finalizou o Prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário