Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

GTO de Alexandria e RP desarticula quadrilha que vinha agindo em furtos de celulares e carteiras no “Jegue Folia” em Marcelino Vieira, RN


Marcelino Vieira-RN -  O grupo do GTO (Grupo Tático Operacional) de Alexandria, sob o comando do Capitão Brilhante juntamente com Rádio Patrulha de Marcelino Vieira, após diligencias conseguiram desarticular uma quadrilha de batedores de carteiras e celulares, que segundo informações agiam desde o início do evento “Jegue Folia” que esta sendo realizada na cidade de Marcelino Vieira, Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações os policiais já estavam monitorando a quadrilha, ocasião em que chegaram há dois suspeitos com as mesmas características indicadas pelas pessoas que foram vítimas.

Com esses suspeitos detidos, foi possível a policia chegar ao chefe da quadrilha, que segundo informações ele é do estado do Ceará, mas que reside na cidade de Catolé do Rocha, região do sertão paraibano. Com ele foram encontrados uma mochila contendo vários celulares, carteiras de bolso e vários documentos das vítimas.

De acordo a PM ao todo foram presas sete pessoas, entre elas duas mulheres. Foram recuperados dez celulares de várias marcas e cinco carteiras de bolsos

O Capitão Brilhante que acaba de assumir o comando da Companhia de Alexandria ressaltou que a ocorrência teve esse desfecho graças ao empenho de todos os policiais envolvidos.

Esse bando vinha agindo em varias festas na região onde todas as características dos acusados são semelhantes com as dos relatos em todas as queixas de furto. Concluiu o Capitão.

Essa operação foi realizada na cidade de Marcelino Vieira, logo após todos os presos foram encaminhados a 8ª Delegacia Regional de Alexandria juntamente com todos os objetos encontrados. 
Fonte Blog sargentoandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário