Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

15/04/2014 - Policiais promovem feijoada para chamar atenção do Governo

Notícias

Acs PM RN
Os policiais militares continuam acampados desde o último dia 08, em frente a Governadoria no Centro Administrativo, como forma de sensibilizar a chefe do executivo estadual, Rosalba Ciarlini, para aprovação da “Lei de Promoção de Praça” que estabelece o plano de carreira para a categoria.
A luta se arrasta desde 2011 quando foi elaborado o Projeto de Lei que atualmente encontra-se no Gabinete Civil do Estado sem qualquer sinal de negociação com o efetivo policial. “Nós estamos indignados com a falta de interesse do governo que protocolou o projeto em 2013 e desde então não dá a mínima atenção à categoria que espera ansiosamente por melhorias nas condições de trabalho”, disse Roberto Campos, presidente da Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACS/RN).
E para chamar a atenção da governadora, os policiais realizaram no domingo, dia 14 de abril, uma feijoada no local com a presença dos familiares que também sofrem a espera de “Lei de Promoção de Praça”. De acordo com Roberto Campos, “a movimentação só mostra que a categoria está unida e quanto os familiares também sofrem com a ausência de um plano de carreira”.
Na quarta-feira, dia 10, a ACS/RN realiza uma grande assembleia com a categoria para intensificar ainda mais a luta pela aprovação do Projeto de Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário