Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Caicó: Mulher no fogo cruzado, homem atira no amante da ex-esposa mas acaba morto com quatro tiros

 
Um episódio de separação familiar termina em morte na cidade de Caicó nesta noite de domingo por volta das 19:30 horas, numa rua por trás do H.R.S, sendo as vítimas socorridas em viaturas da Polícia Militar.
As informações dão conta que a vítima fatal, JOSIVAN LIMA DOS SANTOS, 42 anos, morador da rua Emílio Neto, bairro Adjunto Dias (zona oeste de Caicó), localizou sua ex-esposa, ROSITÂNIA FÉLIX DE ARAÚJO, e seu amante (até agora não identificado), sacou um revólver e atirou contra o carro que o casal conversava (Fiat Uno - cor verde), tendo o motorista do Fiat revidado com tiros, quatro foram certeiros, ceifando a vida deJosivan.
Os levantamentos feitos até agora pela polícia apontam um crime passional, onde a vítima fatal, Josivan Lima dos Santos, não aceitava o relacionamento da sua ex-esposa com o dito suspeito de matá-lo à queima roupa, e como a vítima fatal atirou primeiro, segundo testemunhas, o suspeito do crime poderá alegar legítima defesa.
Testemunhas do fato também afirmam que o tiro que atingiu a mão de Rositânia saiu da arma que estava com Josivan, inclusive essa arma não foi encontrada até o momento, é uma peça fundamental para se juntar as peças do inquérito, mas infelizmente desapareceu, a polícia está buscando informações para encontrá-la, existe a possibilidade cara do Fiat Uno ter levado o objeto.
"Meu Deus do céu onde vamos parar com tanta violência, acabei de presenciar uma desgraça, um pai de família, trabalhador, honesto, perdendo a vida assim!" Frase de uma amiga de Josivan.
 
Por Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário