Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MAIS INFORMAÇÕES: Policial Militar Baleado Durante Assalto aos Correios em Patu Passa Bem


Passa bem o policial militar baleado durante o tiroteio ocorrido na manhã desta quinta-feira (24) durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Patu, na região Oeste potiguar. De acordo com o coronel Lenildo Sena, subcomandante da PM no interior do estado, o tiro pegou de raspão no braço do soldado O. Filho e o ferimento não oferece riscos à saúde dele.

O coronel Lenildo confirmou ao G1 que o soldado foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde recebeu atendimentos médicos. O. Filho participou da troca de tiros com os assaltantes. Na ocasião, o gerente da agência, Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, também foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital. Os criminosos, ainda não identificados, fugiram e são procurados pela polícia.

O assalto:

O assalto à agência dos Correios em Patu aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são quatro homens que teriam abordado o gerente quando ele saía de casa a pé, no Centro da cidade, em direção ao trabalho.

Os quatro chegaram em um carro e teriam obrigado o gerente a entrar no veículo. Quando deixavam a agência, junto com o gerente, os assaltantes se depararam com uma guarnição policial e houve a troca de tiros.

Arni Praxedes e o soldado O. Filho foram baleados e socorridos, mas o gerente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Carro encontrado:

O carro utilizado no assalto à agência foi encontrado pela PM logo após a fuga dos criminosos na zona rural de Patu.

Segundo o coronel Lenildo Sena, o Chevrolet Captiva de cor vermelha estava no sítio Saco, abandonado.

"Encontramos dentro do veículo um pente de pistola 9 milímetros", acrescentou o coronel.

Imagens do local:




Fonte: G1/RN COM PATU 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário