Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

MARTINS-RN: Tentativa de homicídio e lesão corporal movimenta o setor policial

Por volta das 22:00 horas de ontem dia 09 de abril, ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Martins-RN. 
Segundo informações dos Policiais Militares, dois elementos em uma motocicleta e usando capacetes, chegaram no bar de Claudio, no sítio Jacú, e após renderem o dono do bar, perguntaram pela pessoa de Luiz Carlos, tendo Cláudio indicado um dos quartos aonde o mesmo estava. Que em seguida os elementos foram até o quarto, quebraram a porta e em seguida efetuaram mais de oito disparos em Luiz Carlos, e como no quarto estava também a pessoa de Osmundo Dantas de Menezes, o mesmo foi atingido com um disparo na perna.
Luiz Carlos foi socorrido pelos Policiais Militares para o hospital maternidade, e em seguida foi levado para o hospital regional de Pau dos Ferros, juntamente com Osmundo e segundo os médicos, eles já estão fora de perigo de vida.
Luiz Carlos tem vários processos na justiça por Roubo, Crimes de trânsito, Receptação, entre outros. Também no mês de abril do ano passado, tentaram contra a vida dele em um bar da cidade de Serrinha dos Pintos, o qual foi atingido por um disparo de espingarda e ficou sem mobilidade em um dos braços Relembre CLICANDO AQUI.
Segundo informações do proprietário do bar e do apartamento onde houve a tentativa, Luiz Carlos e Osmundo estavam com duas mulheres no quarto, e quando saíram para o bar, os dois homens passaram na motocicleta em direção ao Mirante, os quais demoraram um tempo, tempo o bastante para as duas mulheres irem embora, e Luiz Carlos e Osmundo voltarem para o apartamento, momento que os elementos voltaram e praticaram o crime.
No local, já hoje pela manhã, os policiais encontraram três projéteis de arma de fogo, e segundo o dono do bar, os elementos estavam de posse de dois revolveres. 
Veja mais imagens:


Fonte e fotos: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário