Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

APODI=Policia registra mais um assalto em pouco mais de 24 horas.

No início da tarde deste Sábado dia 17, por volta 13:00h, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de que acabara de acontecer um assalto em uma marmitaria localizada no Bairro Lagoa Seca.

De imediato o GTO Apodi juntamente com a Rádio Patrulha foram até o local e confirmaram a veracidade da ocorrência. A vítima informou que dois elementos em uma moto Titan 150 preta, chegaram em seu estabelecimento comercial com uma arma em punho (revolver), ordenou que todos deitassem ao chão e tomou de assalto uma quantia de aproximadamente 800 reais, como também celulares de alguns clientes que estavam na marmitaria, e saíram com destino ignorado. 
 
Após colher informações, a policia realizou busca, mas até o momento não obteve êxito. Esse é o segundo assalto praticado na cidade de Apodi em pouco mais de 24 horas, com os mesmos moldes operandi, um desafio para a policia, devido as poucas informações recebidas desses crimes. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia, denuncie ligando 190, 3333-2737, 9677-6004. Não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário