Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Mais um comentario dos leitores de São Miguel

Francisco de Assis deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mais um Leitor da Cidade de São Miguel manda comen...": 

Aqui em São Miguel está precisando de arrocho, essa molecagem estão muito folgada, pratica direção perigosa como que aqui não existisse leis a serem cumpridas O pessoal do trânsito tem que comparecer mais para acabar com esse vandalismo. Parabéns a todos policiais do trânsito.

4 comentários:

  1. Pedimos encarecidamente q a policia do transito de uma atenção no bairro riacho do meio pq a coisa aki ta ruim é cavalo de pau e alta velocidade vendo a hora um acidente e os menor é os pior aki ta precisando e faz tempo da presença da policia

    ResponderExcluir
  2. diga aí monteiro tudo bem aqui é toinho rapaz como é que tá as coisas.
    queria le parabenizar pelo blog eu acompanho todos os dias.
    aproveitando que vcs tão fazendo bom trabalho lá em sao miguel, queria le pedir para virem no final da hemetério fernandes com a rua do colégio josé fernandes de melo, tanto nos dias de semana como no sábado e domingo na parte da tardinha e noite ninguem tem mais sossego com os motoqueiros feito doidos em altissima velocidade, agente não pode mais andar tranquilo de uma casa pra outra acabou o sossego dos velhos tempos, sem falar nos carros com som alto que passam até de madrugada acordando quem tenta sossegar.
    ontem mesmo estava conversando com os vizinhos e eles tão querendo ir ao promotor pedir providencias porque não suportam mais tanta bagunça.
    eu conversei com um policial que é meu amigo e ele disse que o setor responsável para fiscalizar esse tipo de bagunça é o trânsito onde vc trabalha, por isso meu amigo eu peço encarecidamente em nome de todos os moradores daqui do bairro que interceda por nós e façam valer a lei aqui também.
    acredito em vc monteiro e tenho certeza que vc irá nos ajudar sem precisar de promotor ou juiz.
    eu também falei para meus vizinhos que ia entrar em contato com vc e pedir ajuda.
    aguardaremos providências antecipo os agradecimentos.

    ResponderExcluir
  3. No bairro Riacho do Meio e Alto do Açude está precisando de arrocho também, molecagem também estão muito folgada, pratica direção perigosa como que não existisse leis a serem cumpridas. O pessoal do trânsito tem que comparecer também para acabar com esse vandalismo aí com certeza também daremos parabéns a todos policiais do trânsito. Taquem multa nesses folgados.

    ResponderExcluir