Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014


Filha de Silvio Santos na convenção do PSD em Natal!

A filha do apresentar Silvio Santos, Patrícia Abravanel, participou da convenção estadual do PSD, em Natal, onde foi homologado o nome do namorado, Fábio Faria, para deputado federal, e do sogro Robinson Faria para candidato ao governo do estado do Rio Grande do Norte.

A Filha de Sílvio Santos e apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel chegou ao local da convenção antes mesmo dos candidatos da chapa majoritária.
Ela que está grávida deverá ser presença nas concentrações políticos de Fábio Faria e seu pai o candidato Robinson Faria.
A convenção, ocorrida na manhã e tarde de ontem, 29, no Centro Cultural da Zona Norte, em Natal, contou com a participação dos principais líderes políticos dos partidos que coligam com o PSD.
via Riacho da Cruz

Acidente Com Vítima Fatal na BR 405 Entre a Cidade de Itaú e o Contorno de Taboleiro Grande


Um grave acidente aconteceu na madrugada do dia de hoje 30, nas proximidades do sítio de Hélio Bessa, um homem ainda não identificado trafegava em uma moto Honda Fan 125 de placa MGQ 8399 ITAJAÍ-SC, quando bateu em um jumento, é o que mostra no farol da moto que está cheio de pelo do animal, pelo estado em que a moto ficou a batida foi de leve, o mesmo veio a cair na pista e um carro passou por cima, segundo uma senhora que mora perto do local do acontecido, escutou só uma buzinada de carreta e logo foram olhar, e encontraram o homem no meio da pista, mas a vítima até esta postagem ainda não foi identificada, o carreteiro até agora ninguém sabe quem foi.


A polícia de Taboleiro Grande se encontra no local esperando a chegada do ITEP.






 Fonte: Blog Taboleiro Grande News

domingo, 29 de junho de 2014

Cabo jeoas será candidato a Deputado Estadual, sua candidatura foi homologada neste Domingo 29/06/14








Pau dos Ferros/RN: Bairro São Geraldo acolhe de braços abertos filho ilustre, o seminarista Jefferson Murilo vindo da Itália.

Neste ultimo domingo 29 de junho de 2014, a Família de Murilo comemora sua chegada da Itália.



 Sargento Monteiro saúda o nosso padre orgulho do B. São Geraldo.

























Ex-candidato a vereador de Patu é encontrado morto ao lado de uma motocicleta na BR-226

Um homem identificado como Cledinaldo Pereira da Silva, 42 anos, natural de Rafael Godeiro, mas conhecido por Rabichola, ex-candidato a Vereador do município de Patu, foi encontrado morto as margens da BR-226, entre Messias Targino e Patu, na manhã deste domingo, 29/06, ao lado de uma motocicleta. A suspeita é de que o acidente aconteceu durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela manhã. A causa do acidente pode ter sido um cochilo, enquanto pilotava a motocicleta, pois, segundo informações, o mesmo estava bebendo em bar localizado na cidade de Patu na noite do sábado, 28. A Polícia Militar compareceu ao local e uma equipe do ITEP/RN realizou os procedimentos de praxe e recolheu o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró/RN para exame de necropsia. 

 CG Na Midia

sábado, 28 de junho de 2014

Justiça Estadual determina ampliação do contigente policial de Apodi

O Estado tem vinte dias para ampliar o número de policiais na cidade de Apodi. A decisão é da juíza Kátia Cristina Guedes Dias que, a pedido do Ministério Público, determinou que o comando aumente o efetivo na região.

A Ação Civil Pública foi motivada pelo déficit na segurança que atinge todo o estado, mas em percentuais alarmantes em Apodi e região.

De acordo com a juíza, o Estado tem vinte dias para nomear mais vinte policias militares, um escrivão e, ainda, dois agentes de Polícia Civil, sem quaisquer prejuízo ao efetivo existente. Caso descumpra a decisão do MP, a multa é de R$ 5 mil por dia.
Em contato com a reportagem do Portal SOS Notícias do RN, o comandante da 2ª Companhia de PM de Apodi, capitão Marcos Carvalho, relatou que a determinação da juíza vai “aumentar a segurança em toda a área da companhia, reduzindo o número de crimes que cresce a cada dia”.

Atualmente, o contingente policial que atende aos cincos municípios da comarca de Apodi é composto por sessenta e seis PM’s, um delegado e dois agentes de Polícia Civil. Este efetivo, segundo a juíza Kátia Cristina, é totalmente insuficiente para assegurar à população local segurança pública de qualidade.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.JOVEM É ASSASSINADO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NA FAVELA DO FIO

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 17:20 da tarde deste sábado 28 de junho de 2014. Francisco de Assis da Conceição “Bubu” de 22 anos de idade, servente de pedreiro, natural da cidade de Campina Grande no Estado da Paraíba e residente na Travessa Petrônio Portela na Favela do fio, foi alvejado com um disparo na cabeça e morreu no local. O medico Intervencionista do Samu Dr Gustavo Cunha identificou apenas uma perfuração transfixante na região da cabeça com perda de massa encefálica. Segundo informações, “Bubu” jogava futebol em um campinho de Poeira na Rua do fio de alta tensão com um grupo de amigos, quando o acusado chegou de motocicleta e efetuou o único disparo a queima roupa. Segundo informações de familiares, vitima e acusado eram amigos, mas estavam com a relação interrompida depois de uma briga besta. Policiais da Rocam e da Viatura de Radio Patrulha da área fazem o isolamento do local do crime e aguardam a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos e remoção do corpo.



O Câmera

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vende-se um Carro


vende-se Gol ano 2010, completo. Interessados entrar em contato pelo Celular-(84)99449729 



VENDE-SE UMA CASA

 VENDE-SE UMA CASA NA RUA CANADÁ, Nº 2018 NO BAIRRO NAÇÕES UNIDAS NA CIDADE DE PAU DOS FERROS-RN, COM UM TERRENO DE 15X30 METROS ESCRITURA PÚBLICA E BEM E3STRUTURADA O COMPARTIMENTO DA MESMA SE DIVIDE DA SEGUINTE MANEIRA: 01 ÁREA NA FRENTE, GARAGEM NA LATERAL, 01 SALA, 01 COZINHA, 03 QUARTOS SENDO 02 COM SUITES E 01 BANHEIRO SOCIAL, 01 ÁREA DE SERVIÇO, CHURRASQUEIRA, 01 BANHO NA LATERAL, 01 QUARTO COM BANHEIRO NO 1º ANDAR EM ANDAMENTO(CONSTRUÇÃO), TODA MURADA COM JANELAS EM TODO OS CÔMODOS DA CASA, SENDO A MESMA DE VIDRO E COM PEGA LADRÃO, TODA FORRADA DE LAJE E GESSO DECORADA E UMA ÁREA DE SOL. 


O INTERESSADO PROCURAR NO TELEFONE: (84) 9820.0293 OU CABO GERALDO.

Quadrilha explode agência do Bradesco em Governador Dix-Sep-Rosado

Cerca de 10 elementos fortemente armados explodiram na madrugada de hoje 27 de Junho o caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Governador Dix Sept Rosado no interior do Rio Grande do Norte. 
O grupo foi visto saindo do local em direção à cidade de Caraúbas pela RN 117 em dois veículos, sendo uma caminhonete de cor escura. Vários disparos de pistola e escopeta foram ouvidos pelos moradores. Acredita-se que os elementos sairam atirando em via publica para não serem incomodados pela policia.
 
O prédio onde o caixa era instalado fica localizado na Rua Dr. Pedro Soares, ao lado do mercado publico no centro da cidade, ficou com sua estrutura comprometida e o caixa totalmente destruído com a explosão.
Populares informaram que o Banco mantem o caixa funcionando no local há algum tempo, mas o que foi explodido na madrugada de hoje estava em fase de manutenção e é possível que não houvesse dinheiro nas bandejas.



Fonte: Blog Santana Notícias