Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sargento Monteiro visita amigos neste Domingo 22/02/15



Estivemos na casa do nosso amigo Evaldo Silva, um abraço para o amigo e toda Família em especial sua Mãe dona Maria.


Um comentário:

  1. caro amigo blogueiro tem muito mais coisas interessantes e importantes como uma drenagem na barragem enquanto tá seca,educação,saúde e segurança pública para ser mostrado nesse blog, então porque você não mostra isso ao invés de mostrar somente soldado de polícia ? se você não tem o que postar desative esse blog porque soldado está ganhando pra trabalhar não para está ganhando mídia em blog, se fosse para viver aparecendo deveriam estar sendo atores e não soldados. Qual a finalidade de mostrar visita de sargento Monteiro a Evaldo ? tenha santa paciência quem são esses para ganhar publicação ? procure coisas q dignifiquem a cidade e não besteiras sem importância alguma. Espero que se meu comentário não for postado que acho muito difícil vocês publicarem mas pelo menos leiam e tentem mudar essa besteira de mostrar somente soldado.Se já estão pensando em política pior ainda, já pode-se avaliar a qualidade da política brasileira, que eu saiba soldado de polícia não tem capacidade para política nenhuma. Por isso o Brasil está nesse desmantelo. O meu nome é Carlinhos Cosmiro ou você vai dizer que não conhece a família Cosmiro em Pau dos Ferros. E eu não quero saber de política quero mesmo é que se lasque, queria simplesmente abrir o blog e ver notícia, não soldado.

    ResponderExcluir