Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Prefeito Fabrício Torquato assume cargo de 1° diretor do Consórcio de Resíduos Sólidos do Alto Oeste

O município de Pau dos Ferros sediou na tarde desta segunda-feira, 24, reunião extraordinária do Consórcio Público Regional de Resíduos Sólidos do Alto Oeste, realizada no auditório da Casa de Cultura Popular Joaquim Correia.
A ocasião reuniu prefeitos, secretários e assessores de pelo menos 30 cidades que compõem a região e teve como pauta principal a eleição para a presidência e formação da nova diretoria do consórcio.
Após se posicionar como candidato a presidente, o prefeito de Olho D’Água dos Borges, o engenheiro sanitarista Brenno Queiroga, foi eleito de forma consensual e democrática.
A escolha de Brenno teve o apoio inclusive do chefe do Executivo pau-ferrense, Fabrício Torquato, que ocupava o cargo máximo do consórcio desde o ano de 2013 e, assim como os demais membros, entende a importância da rotatividade dos cargos para o aprimoramento das ações.
Fabrício agora assume a diretoria do grupo gestor dos resíduos sólidos no Alto Oeste. Como prioridade, trabalha na efetivação da construção do aterro sanitário no município. Prova disso foi tratar da agilidade do processo de desapropriação do local do aterro com o juiz substituto da 1ª Vara Cível, dr. Osvaldo Cândido, logo após a reunião do consórcio.
A secretária de Meio Ambiente, Fátima Araújo, e a controladora geral do município, Marianna Almeida, também estiveram presentes no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário