Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

APRORN presta contas após quatro meses de existência


Nós que fazemos a Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Alto Oeste do RN, vimos através deste meio de comunicação prestar contas de nosso trabalho.
A APRORN foi criada há 04 meses, e estamos desempenhando um trabalho voltado para o bem estar dos Policiais e Bombeiros Militares.
Temos a nossa assessoria jurídica que tem como titula Dr. Claudio Nato, onde já ganhou varias causas para nossos associados em um curto período de existência de nossa associação.
Estivemos com o Comandante Geral e entregamos ofícios e um requerimento, onde pedimos:
·         Fardamento completo para o 7º BPM e para o 4º DPRE,
·         Cumprimento da portaria 113/15(Requerimento)
·          Uma viatura modelo camioneta para o 4º DPRE
·         Vale refeição para o 7º BPM e 4º DPRE
·         Regionalização do TAF, que foi conquistado e realizado na cidade de Mossoró.
O Requerimento do cumprimento da portaria 113/15, trata das escalas de guardas de 24hs por 72hs, e do cumprimento das escalas dos Destacamentos de 24hs por 72hs em uma questão de Isonomia entre todos os PMs do RN, o qual estamos vendo esta realidade acontecer.
Neste mês de dezembro estivemos com o diretor do presídio de Pau dos Ferros Caio, onde nos garantiu que o próximo investimento será na seguranças de nossos PMs, onde a Guarita 03 passara por uma reforma.
Fecharemos no mês de Janeiro de 2016, vários convênios com prestadores de Pau dos Ferros, onde podemos citar autoescola, Clinicas, Loja, Farmácia, Odontólogos e muito mais.
A luta continua companheiros sempre com Deus no comando!
Um 2016 com muita paz sucesso e amor!
Presidente da APRORN SGT Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário