Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Acidente em Pau dos Ferros/RN: Dois veículos se envolveram em um acidente próximo o Riacho do Meio



O acidente ocorreu aproximadamente as 18:00h, na RN 177 Próximo o Riacho do Meio, o senhor Raimundo Nonato trafegava em seu veiculo Fiat placa HVW6200 sentido Pau dos Ferros a Encanto, já o senhor Francisco Fabio Varelo trafegava em um celta placa OWC7809 sentido Encanto a Pau dos Ferros.
A colisão frontal foi próximo a entrada do Carvão, ambos os condutores foram levados para o hospital pelo SAMU. Policiais do 4ª DPRE foram ao local para os procedimentos cabíveis.










824 convocados: Governo anula psicotestes e cria comissão para reavaliar candidatos de concurso da PM

A reunião foi muito positiva para o grupo dos 824 convocados, o Governo se comprometeu em colaborar totalmente para resolução do impasse.
http://www.cabojeoas.com.br/824-convocados-governo-anula-p…/
Em reunião nesta quinta-feira (30) no centro Administrativo, os 824 convocados apresentaram formalmente ao Governador o empasse no resultados de...
cabojeoas.com.br

Em reunião nesta quinta-feira (30) no centro Administrativo, os 824 convocados apresentaram formalmente ao Governador o empasse no resultados de exames de saúde, onde 499 candidatos foram considerados inaptos nos exames de psicoteste do concurso da Polícia Militar do RN.
O Governador foi bastante receptivo a causa, na reunião ficou definida a anulação dos psicotestes já que a exigência não estava prevista no edital original do certame, e sim o exame psiquiátrico, nesta avaliação foram reprovados apenas 24 candidatos.
Também ficou decidida a criação de uma nova comissão para avaliar todos os recursos impetrados pelos candidatos. Essa comissão será formada por um representante dos 824, pelo deputado Albert Dickson, membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa e por profissionais da rede estadual de saúde e vai fazer uma reanálise dos dados dos exames considerados inaptos pela junta médica da PM. Desta forma, a nova comissão vai avaliar caso por caso os recursos dos candidatos inaptos.
Participaram da reunião os representantes dos 824 convocados, o Governador Robinson Faria, a secretária de segurança e defesa social, kalina Leite, o Comandante da PM, Cel. Ângelo, o Presidente da ASPRA, Eduardo Canuto e sua Assessoria jurídica, o representante da Câmara Municipal de Natal, Vereador Cabo Jeoás e os representantes da Assembleia Legislativa, os Deputados Fernando Mineiro, Albert Dickson, Dison Lisboa, Getúlio rego e Marcia maia.

No final da reunião o Vereador Cabo Jeoás apresentou ao Governador, uma pauta sobre as promoções dos policiais e bombeiros militares. O Vereador reivindicou o aumento do número das promoções imediatas, que devem ocorrer no dia 22 de maio.
O objetivo é a realização das promoções dos policiais que vão para reserva antes da data definida para próxima promoção. “O governo deve corrigir essa injustiça, esses policiais já estão habilitados para serem promovidos, não devem ser prejudicados, indo para reserva sem serem promovidos” explicou o vereador. O governador se demostrou sensível ao pleito e analisará a reivindicação.
 

Acidente envolvendo dois veículos em Pau dos Ferros... Mais detalhes logo mais

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE MATAR COMPANHEIRA COM 12 FACADAS NO RN

Policiais civis da cidade de Monte Alegre que investigam a morte da babá Ana Catarina Valentim da Silva, de 19 anos, já deram início as buscas ao homem suspeito de ter matado a jovem com doze golpes de faca, na tarde da segunda -feira de carnaval, no mês de Fevereiro, no município de Lagoa Salgada, distante 67Km de Natal. Segundo a família da vítima, “Kaka”, como era mais conhecida, foi morta por causa do ciúme do ex-companheiro Luiz Antônio Felix do Nascimento de 49 anos, que fugiu logo após o fato.


O chefe de investigação do município de Monte Alegre, Maycon Cardoso informou que o suspeito já está sendo procurado pelo fato de que para a justiça Luiz Antônio é considerado foragido. Qualquer informação do paradeiro e Luiz a polícia orienta denunciar pelo telefone 181.

Procura-se Jpenhense desaparecido!


O jovem Cleginaldo Fontes, natural de José da Penha, filho do Sr. Gregório Pedro e Dona Emília Fontes, encontra-se desaparecido no estado da Bahia desde da manhã de ontem, quarta-feira(29). 
 
A família informou que o mesmo estava trabalhando há alguns meses por lá, e resolveu vir embora, e na rodoviária de Jequié-BA, perdeu o ônibus e não teve mais destino. Por falta de sorte roubaram o seu celular a poucos dias!
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cleginaldo, por favor, ligar para o número (84) 9624419.

Divulgue, faça a sua parte também!
Por Vizolândia Moura
Nossa José da Penha

30/04/2015 - Assembleia desta quinta (30) é adiada para segunda (04)

NOTA: ACSPM/RN
Acs PM RN
A Assembleia Geral Unificada que estava marcada para esta quinta-feira, dia 30 de abril, foi ADIADA para segunda-feira, dia 04 de maio. A reunião agendada com os policiais e bombeiros militares, vai ser realizada logo após um encontro das entidades representativas da categoria com a equipe do governo, para discutir a efetivação da Lei de Promoção de Praças. O horário e o local da assembleia permanecem os mesmos, às 18h, no Clube Tiradentes (Alecrim). O adiamento foi devido ao falecimento do soldado Fernando.

Agencia dos correios de Almino Afonso/RN é assaltada

Da Redação / SOS Notícias do RN

A agência dos Correios do município de Almino Afonso, localizado na região Oeste do estado, voltou a ser alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira, 29 de abril.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assalto foi praticado por dois elementos armados que se disfarçaram de clientes e logo em seguida anunciaram o assalto. Na ocasião, foram rendidos o vigilante e o gerente.

Ainda de acordo com a PM, a dupla levou todo o dinheiro do caixa em uma das bolsas da própria agência. Foi levada também, a arma e o colete de um dos seguranças.

Na fuga, os meliantes teriam 
fugido em uma moto Fan de cor preta com destino ignorado pela BR - 226.

A Polícia Militar realizou buscas pela região com auxílio de guarnições de cidades vizinhas, mas não obtiveram êxito.

As câmeras de segurança da agência gravaram toda a ação, a
s imagens serão enviadas à Polícia Federal para análise.

Fotos: Câmeras de Segurança / Divulgação
fonte portal sos

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Recompensa para quem encontrar esse cachorro



Esse cão esta desaparecido, e sua dona gratifica quem encontra-lo.
Endereço da dona Rua França numero 178, Bairro Nações Unidas, ele está sumido desde Sexta-Feira


Cabo Jeoas está de volta a Câmara de Vereadores de Natal

O vereador Cabo Jeoás (PCdoB) retomou nesta terça-feira (28) o mandato na Câmara Municipal de Natal. Ele substitui o vereador Junior Grafith (PRB) que assumiu a titularidade da Ouvidoria do Município. A solenidade de posse foi realizada no plenário da Casa.

http://www.cabojeoas.com.br/cabo-jeoas-reassume-mandato-na…/

Aniversariante do mês, minha amiga Iquinha do Bairro são Geraldo


PM do RN de Luto


Agua em Pau dos Ferros/RN: Adutora que abastece Pau dos Ferros Foi desligada para manutenção

Comunicado da CAERN


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ANTÔNIO MARTINS

A vitima foi à pessoa de Junior de Geraldo Color.
Um homem chegou armado onde a vitima “JUNIOR” estava trabalhando e começou a disparar com uma arma de fogo.
Junior saiu correndo na Avenida Joaquim Inácio e seu algoz atirando, o mesmo veio a cair próximo a padaria de Corme. 
JUNIOR foi socorrido para o Hospital e de lá retirado para Pau dos Ferros em estado grave segundo medico.
Emidio Sena

Retificando



O assalto no inicio da tarde de hoje foi aos correios de Almino Afonso , e não de Antônio Martins como tínhamos anunciado