Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Administração municipal recepciona novos servidores

O chefe do Executivo pau-ferrense, Fabrício Torquato, e a secretária de Administração e Recursos Humanos, Eliriane Pinheiro, deram boas-vindas aos novos servidores do município durante cerimônia organizada pela gestão ontem, 18, no Auditório Professora Maria do Socorro Lopes Correia.
Os mais recentes integrantes do quadro de pessoal da Prefeitura de Pau dos Ferros foram aprovados no concurso público promovido em maio do ano passado e já somam 115 convocados.
“É com muita emoção que vejo um trabalho realizado diante de tantas etapas já concluídas”, disse Eliriane, que lembrou em seu discurso os avanços da Administração nos últimos três anos e falou sobre papel do servidor público.
O governo municipal empossou pessoal em vários setores, principalmente na Saúde. Na semana passada, ainda foram convocados 27 professores para o início do ano letivo 2016.
“Entendemos a importância que é para nós, enquanto gestão, chegarmos a esse momento. São diversas áreas em que precisamos de suporto novo, de pessoas qualificadas”, afirmou o prefeito Fabrício Torquato.
Um dos maiores certames que aconteceu no Estado, o concurso do município pau-ferrense teve quase 11 mil inscritos para 223 vagas, distribuídas em 66 cargos. A convocação dos aprovados acontecerá mediante a necessidade e o orçamento do Executivo, que tem um prazo de até dois anos conforme edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário