Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

Acusado de atirar no agente penitenciário é morto a tiros dentro do Hospital em Mossoró

 Adson Lincoln Severiano da Silva estava sendo conduzido para a sala de Raio-X quando foi surpreendido e morto a tiros de pistola a queima roupas.

Imagem
A cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte registrou na madrugada de hoje, 30 de dezembro, mais uma morte com características de execução. Adson Lincoln Severiano da Silva foi morto a tiros dentro do Hospital, para onde foi socorrido no início da noite de ontem, 29.

Segundo informações da policia, Adson atirou no agente penitenciário Lauci Alves de Moura de 50 anos durante uma tentativa de assalto no Planalto 13 de Maio. Lauci foi atingido com 04 disparos e socorrido para o Tarcísio Maia. O acusado também foi baleado e socorrido para o mesmo hospital.
No inicio da madrugada de hoje, quando Adson estava sendo conduzido para a sala de Raio-X, dentro do hospital, foi surpreendido por um desconhecido que chegou de mascara e efetuou os disparos de pistola. Segundo o Delegado Antônio Fernando, foram 07 disparos de pistola 380, todos na cabeça. As capsulas foram encontradas no local. O delegado acredita que as imagens do circuito interno de Câmeras de segurança do hospital possam ajudar a identificar o matador.
A equipe de Plantão no Itep d Mossoró fez a remoção do corpo para os procedimentos na sede da Unidade Regional do órgão.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário