Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Mãe e um casal de filhos morrem em acidente na RN-316

O veículo onde estavam as vítimas colidiu de frente com um ônibus escolar

Sérgio Costa   23/08/2018
PortalBO
Uma idosa de 68 anos identificada como Maria de Lourdes Rocha e o casal de filhos, Marciano Ferreira da Silva, de 23 e Joseane Ferreira da Silva, de 33 morrem durante um acidente veicular, no início da tarde desta quinta-feira (23), na RN-316, na cidade de Monte Alegre, distante 40 quilômetros de Natal. O veículo onde estavam as vítimas, um Fiat Uno com placas de São José de Mipibu, colidiu com um ônibus escolar que se deslocava de Brejinho para Monte Alegre; Os estudantes e duas mulheres sofreram ferimentos leves.
De acordo com testemunhas que estavam no ônibus e outras que passavam pela via no momento do choque o condutor do Uno, Marciano Ferreira invadiu a pista contrária batendo de frente com o ônibus. Esta versão não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual, segundo o Cabo Edcarlos Silva somente com a conclusão da perícia técnica e com os depoimentos das pessoas envolvidas no acidente é que alguma conclusão será tomada. “Tudo leva a crer que houve imprudência por parte de um dos condutores, mas somente as investigações que irão apontar o responsável”, informou.
Cristiane Rocha, filha da idosa que morreu no acidente disse que Maria tinha ido a Monte Alegre com os irmãos para uma consulta e sempre fazia esse percurso. “Eu também ia vou com eles para as consultas marcadas, mas hoje tive um compromisso no trabalho e não pude ir, eu também teria morrido”, relatou. As pessoas feridas do ônibus foram encaminhadas para o hospital de Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário