Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Itaú

Por volta das 06:30 hs de ontem, 29, a PM de Itaú foi informada de uma tentativa de homicídio na rua Manoel Pereira, bairro Felicidade, onde 02 pessoas teriam sido atingidas por disparos de armas de fogo.  A PM saiu em diligência e conseguiu prender a pessoa de Jefferson Breno Mota da Silva de posse de um Revolver calibre 38, com capacidade para 06 munições, sendo 05 cápsulas deflagradas e 01 munição intacta.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime de tentativa de homicídio, sendo o autor conduzido à delegacia de Policia Civil de Apodi, bem como as vítimas após serem atendidas e liberadas, também foram conduzidas à DP de Apodi para esclarecimentos sobre o fato.
Esse crime tem característica de acerto de contas por dívida de droga. Vale salientar que uma das vitimas nada tinha a ver com o caso, foi atingido por uma bala perdida.
O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, ficando preso à disposição da justiça. Informações são Polícia Militar de Itaú-RN sob o Comando do Sargento Lomanto. *Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário