Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2018

Em Serra do Mel RN, indivíduo é detido pela PM com arma de fogo



Por volta da 13 horas da tarde de sexta-feira, 14 de dezembro de 2018, policiais militares ao comando do Sargento Valdemir comandante do Destacamento de Policia Militar da Serra do Mel subordinada ao 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, receberam uma denuncia que um individuo estaria circulando pela Vila Paraná portando um arma de fogo e teria efetuado alguns disparos num bar na noite de quinta-feira, (13).

Diante das informações os militares com apoio da Policia Civil ao comando do DPC. José Vieira de Castro fizeram uma incursão policial à residência do acusado, ao ser abordado em sua casa à pessoa identificada como sendo: ANTONIO MADSON ANDRADE DA SILVA, 19 anos, que de inicio negou possuir arma de fogo, mas diante da insistência dos policiais sobre a arma, o acusado terminou confessando que ao visualizar as viaturas da policia, jogou a arma no quintal.

Os policiais realizaram uma busca e localizando a arma de fogo tipo Revolver calibre 38, modelo Rossi, com 06 munições, sendo que 04 estavam picotadas.

MADSON disse aos policias que usava a arma para se defender dos inimigos, ainda revelou que estava sendo investigado por um homicídio na Vila Brasília, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia de Policia Civil da Cidade da Serra do Mel, onde foram realizados os procedimentos de flagrante por porte ilegal de arma de fogo, arbitrado fiança pela autoridade policial, que após ser cumprido o pagamento, o flagranteado foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário