Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Veja a cobertura completa de incêndio em prédio no centro da cidade de Uiraúna; Vídeosgle+

Um incêndio atingiu um depósito de materiais de construção da Casa Vieira e outras duas lojas vizinhas no Centro de Uiraúna, Sertão paraibano, na tarde desta quinta-feira (20). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no final da tarde e foram controladas. O Samu esteve no local para prestar socorro, mas não há registro de vítimas.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Conforme o major Edênio Mendes, comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras, para conter as chamas foi necessária a presença de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo três carros de combate e um de resgate, além do auxílio de carros-pipa de populares e da prefeitura da cidade.
Ainda segundo o comandante, no local ainda há muita fumaça tóxica por causa do thínner (solvente) presente nas tintas guardadas no depósito do material de construção e a perícia deve ser realizada nesta sexta-feira (21), assim que o fogo for extinto.
Conforme os Bombeiros, no andar de cima do prédio do depósito onde o incêndio se iniciou há apartamentos e em um deles haveria fogos de artifício, que teriam chegado explodir em decorrência após o alastramento das chamas.
A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio ao Corpo de Bombeiros. Não se sabe as causas que deram inicio as chamas, será preciso uma perícia no local para constatar o caso.
Acompanhe na reportagem especial com o repórter Evaldo Montes da TV Intertravo 
(Clique aqui) para atualizar
Vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário