Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Pau dos Ferros/RN: Vereador Sargento Monteiro é contra o FRONTSTAGE na FINECAP

O vereador se pronunciou em suas redes sociais contrário o absurdo que está sendo imposto a população pela gestão de Pau dos Ferros, onde distancia o Povo mais carente das atrações artísticas da Finecap, com isso tirando o direito constitucional de ir e vir em Praça Publica.  
veja o pronunciamento do Vereador:

Francisco Monteiro
Boa noite queridos Pauferrenses
Pessoal gostaria de um dedo de prosa com os amigos, de ontem dia (12) para hoje dia (13) meu celular entrou em pane, nunca imaginaria que uma palavrinha desconhecida em meu vocabulário causasse tanta indignação em uma População, o tal do FRONTSTAGE que significa frente do palco ou palco dianteiro.
Pois bem, muitos amigos e populares me procuraram indignados com a inovação do prefeito de nossa querida cidade e vendo e ouvindo o vídeo do Prefeito que está circulando nas redes sociais vejo que o excelentíssimo está preocupado com a pirotecnia e segundo um blog local todo o valor arrecadado com os ingressos de acesso à área privilegiada será destinada ao custeio das atrações mais caras que, verdade seja dita, só estarão presentes na festa devido à inovação anunciada pelo gestor.

Fica claro que a preocupação não é com o conforto do Povo que quer ver de perto a tal da Marília Mendonça, vejamos fazendo umas continhas aqui e se estiver errado me corrijam, 80,00 reais no primeiro dia multiplicado por 3.000 mil pessoas é igual a 240,000 mil reais e nos dois últimos dias cobrando 60,00 reais multiplicado por 6.000 mil pessoas é igual a 360,000 mil reais.

Então 360.000 mais 240.000 é igual a 600.000 mil reais adquirido nas costas do povo e o prefeito diz que é legal, porem digo aos gestores dessa cidade, pode até ser legal, porém é imoral, já existe os camarotes que traz uma separação de valores sociais e agora querem separar na própria praça? Isso seria trágico se não fosse cômico ou vice-versa.
Saibam senhores, que o povo não aceita essa ideia, ideia de separação social, pois não é todo mundo que tem um poder aquisitivo de um prefeito, de um chefe de Gabinete, de Secretário de Vereador, de um empresário e por aí vai.
Na posição de Parlamentar desta cidade e representante do povo, cobro do Prefeito que volte atrás desta decisão, falo isso em nome da sociedade de Pau dos Ferros/RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário