Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros em ação, para apagar incêndio em comunidades rurais de Alexandria



A equipe do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros, em conjunto com os integrantes do GTO de Alexandria, estão trabalhando exaustivamente, para tentar cessar o incêndio que originou-se na localidade do Trapiá, em Brejo dos Santos/PB e alastrou-se para outras comunidades, chegando a invadir solo potiguar, mais especificamente na localidade do Cedro e Panati.
O Capitão PM Júlio César, comandante da 3ª Cia. de Polícia Militar de Alexandria, nos comunica nas primeiras horas de hoje, que o fogo ainda não foi debelado, mas tanto os bombeiros do RN, como a equipe dos bombeiros da Paraíba e o a equipe do GTO de Alexandria, estão no local deste ontem à noite, para vencer as chamas.

Segundo o Capitão Júlio César, a situação do lado paraibano, é mais complicado. Desde ontem, quando comunicado, que o Capitão tem procurado sanar o incêndio, acionando todas as unidades do Corpo de Bombeiros de ambos estados.
Enaltecemos a rapidez com que as equipes chegarão ao local após terem ciência do panorama e sabemos que todo o esforço está sendo feito para que o incêndio tenha fim.
Não se pode permitir, que presenciei um novo e angustiante panorama que viu-se semana passada, na Serra do Lima, em Patu. *RN Política em dia
JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário