Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

O Psicólogo Deyvid Alves, foi homenageado na câmara municipal de Vereadores de Pau dos Ferros/RN nesta última Quinta feira (12), Deyvid é neto de João Catingueira.



Na 24ª Sessão Ordinária da câmara municipal o Psicólogo foi homenageado através de uma proposição do Vereador Sargento Monteiro.



 O Vereador que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, apresenta esta Moção de Aplausos ao cidadão pau-ferrense, o Psicólogo, Deyvid Alves Pereira, 33 anos, que, com seu honroso trabalho, sempre eleva o nome do Município de Pau dos Ferros-RN além de nossas fronteiras, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da nossa cidade e sua população.
Nascido em Pau dos Ferros no dia 04 de Dezembro de 1985, é filho do Economista e empresário Sr. Esdras Pereira de Assis com a Sra. Jandeilza Alves Pereira. Casado com psicóloga Kelly Aguiar com quem tem uma filha chamada Isabela, o Sr. Deyvid assim como seu avô paterno, o Sr. João Pereira do Nascimento, conhecido por esta casa, tem construído um legado em nossa cidade ofertando e possibilitando a muitos serviços de atendimento psicológico visando a melhoria do bem-estar e qualidade de vida dos indivíduos que necessitam desse suporte emocional no campo da saúde mental.
Prestes a celebrar 10 anos de formação, o Sr. Deyvid prestou serviço a esse munícipio de 2013 a 2016 quando assumiu o cargo de Psicólogo Social no Centro de Referência e Assistência Social - CRAS São Benedito, como também sempre realiza ações voluntárias para benefícios da população até os dias atuais.  Atualmente atende em consultório privado, além de manter um projeto social referente a educação emocional de forma gratuita. Têm como objetivo ajudar toda a região do alto oeste, sempre mantendo postura honesta, digna e equilibrada nos anseios da população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário