Páginas

domingo, 27 de outubro de 2019

Piada de mau Gosto!

O ex-presidente Lula, preso em Curitiba condenado no caso do Triplex pela Lava Jato, já sabe que o Supremo Tribunal Federal (STF) votará contra a prisão em segunda instância.
E ele faz planos. Um deles, segundo carta divulgada pela governadora Fátima Bezerra (PT), é de vir morar no Rio Grande do Norte.
Lula disse que sempre sonhou em voltar a morar no Nordeste, talvez na Bahia ou no RN, mas que Marisa, sua falecida esposa, demonstrava interesse em ficar em São Bernardo do Campo-SP.
"Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo do campo", externou Lula. E ele complementa: "Não seio para onde ir, mas quero me mudar para outro lugar. Quero viver. Espero que o PT me utilize".
Em outro trecho da carta, Lula fala que recebeu uma cartinha de uma menina Potiguar que integrou a comitiva de um médico ganhador do prêmio Nobel de Medicina. "Ela mandou uma cartinha bonita. Eu recebo muita coisa bonita, muita gente generosa", complementou.

Blog Esmael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário