Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Tô entendendo mais nada!

Isolda diz que Governo do RN tem dinheiro para pagar todos os atrasados, mas joga responsabilidade para a Assembleia Legislativa


Por Robson Pires, em

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) afirma que pagamento do 13º salário dos servidores depende da aprovação do crédito extraordinário pedido pelo Governo do Estado e faz apelo para que demais deputados aprovem proposta do executivo.
“Nós sabemos que o que a gente volta aqui tem um impacto real na vida dos servidores. Eu confio nesta Casa eu defendo esta Casa, sei que nós não estamos aqui por acaso, nós estamos aqui para garantir a melhoria de vida do povo do Rio Grande do Norte”, destacou Isolda.
A deputada disse que o governo tem dinheiro para pagar o 13º, porém não tem orçamento, para que consiga pagar é necessário ser aprovado o crédito extraordinário. “O governo está dizendo que tem dinheiro para pagar o salário de dezembro, o décimo de 2019 e tem dinheiro para pagar o décimo de 2018 que está em atraso. O fato é que o governo não pode pagar porque não está previsto. A gestão anterior, ao encaminhar o orçamento para essa Casa, não incluiu esse déficit orçamentário, então a gente se encontra na situação de que o governo tem dinheiro para pagar, mas não tem orçamento e para ter orçamento depende desta Casa”, esclareceu a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário