Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2022

APRORN na pessoa de seu Presidente Sgt Monteiro e seu diretor Cb Dorieudes estiveram na Comemoração em Patú dos 188 anos da Policia Militar do RN

O presidente da APRORN Sgt Monteiro e parte da diretoria, estiveram no dia de ontem (27) na comemoração alusiva ao aniversário de 188 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que na ocasião foi realizada a inauguração das instalações da 3° CIPM de Patú/RN depois de passar por uma reforma para dá um maior conforto ao efetivo daquela unidade. Também foram homenageados os Veteranos e Bem Feitores.









A APRORN foi homenageada pela Policia Militar do RN, recebendo um o Titulo de Honra de Graças "Cel Antônio de Lima Abreu Pereira"... 

Na ocasião a APRORN homenageou 52 Veteranos da cidade de Patú e sua região, através de seu presidente Sargento Monteiro e o Cb Dorieudes, que entregaram os certificados.



Teor do Certificado:

O 2º Sgt PM Monteiro, Presidente da APRORN, confere o presente certificado aos Policiais Militares, reconhecendo seu honrando trabalho e serviços prestados ao estado do Rio Grande do Norte, na firmeza que a honestidade, lealdade e dedicação serão farol para inspirar e guiar as gerações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário