Nos últimos dez anos os militares estaduais perceberam a necessidade de eleger legítimos representantes da categoria nos poderes legislativos municipais e estaduais, passando durante esse período por algumas frustrações.
A ideia de colocar um representante nas câmaras municipais e na assembleia legislativa parte do pressuposto de que somente quem vivencia a dura realidade dos militares estaduais no que se refere à falta de condições de trabalho e falta de valorização profissional podem saber o que passamos diariamente.
Ao longo do tempo em que a categoria persegue esse sonho a maior crítica é em relação à “divisão” das suas lideranças em busca de “projetos individuais”, o que gera a falta de credibilidade desses líderes junto à tropa.
Percebendo isso, o Cabo Jeoás e o Cabo Heronides, se uniram em busca do ideal de eleger o maior número de representantes dos militares estaduais nas câmaras municipais para que possamos ter uma maior representatividade através de um “projeto da categoria”.
Por isso, em Natal votem Cabo Jeoás e em Macaíba Cabo Heronides para ocupar uma vaga nas câmaras municipais e se transformarem na voz dos militares estaduais nessas casas legislativas.
Nas eleições 2012, POLÍCIA VOTA EM POLÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário