Cemitério onde Jackson pode ser enterrado parece mansão
Estão enterrados em Forest Lawn Memorial, Hollywood Hills astros como Bette Davis e David Carradine.
Forest Lawn Memorial, Hollywood Hills - de frente nem parece um cemitério. Fachada imponente, chafariz na entrada, grama bem cuidada. É uma área gigantesca que fica ao lado dos estúdios de Hollywood. Lá estão enterrados os corpos de várias estrelas do cinema americano, como David Carradine - o ator de “Kung fu” - que morreu no mês passado; Bette Davis - atriz americana, a primeira a receber dez indicações ao Oscar; Buster Keaton - o maior rival de Çharles Chaplin nas telas do cinema mudo.
O cemitério praticamente é um gramado plano. O que diferencia um túmulo do outro são as lápides, chapas de bronze que identificam o nome da pessoa que está enterrada. O complexo de Forest Lawn foi construído há mais de um século e anualmente recebe a visita de milhares de pessoas - que vão prestar homenagens aos parentes que já morreram
Há também algumas estátuas de celebridades. Um funeral neste cemitério custa de US$ 7 mil a US$ 100 mil.
Nesta terça-feira, ainda pela manhã, Forest Lawn deve passar a abrigar o corpo de mais uma estrela - o do maior astro da música pop.
Outra informação que circula na imprensa americana é a seguinte: se não for enterrado, o corpo de Michael Jackson pode ser cremado. As cinzas dele seriam espalhadas no rancho Neverland, onde ele morou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário