JOSÉ VERIDIANO DA SILVA
JOSÉ ROBERTO DE ARAÚJO DIAS (FUJÃO)
AGORA A POUCO UMA OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLICIA MILITAR E A POLICIA CIVIL DE PAU DOS FERROS, RESULTOU NA PRISÃO DE DOIS DOS TRÊS DETENTOS QUE TINHAM FUGIDO ONTEM A TARDE DO PRESÍDIO REGIONAL DE PAU DOS FERROS.
A OPERAÇÃO FOI COMANDADA PELO ASPIRANTE JÚLIO BATISTA QUE TINHA SOBRE SEU COMANDO CERCA DE 15 POLICIAIS.
OS DETENTOS ESTAVAM NO CONJUNTO MANOEL DEODATO, FORAM DESCOBERTOS DEPOIS QUE UM POLICIAL PASSOU PELOS OS MESMOS MAS NÃO SABIAM QUEM ERAM.
AO CHEGAREM PARA TRABALHAR NO QUARTEL DO 7ºBPM SOUBERAM QUE HAVIA ACONTECIDO UMA FUGA NO PRESÍDIO E OBSERVANDO AS FOTOS DOS FUGITIVOS RECONHECEU DOIS QUE TINHA ACABADO DE PASSAR POR ELES.
DEPOIS DESTA INFORMÃÇÃO OS POLICIAIS MONTARAM UMA CAMPANA NAS MARGENS DO RIO E OUTROS FICARAM FAZENDO UM TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO E RECEBERAM INFORMAÇÃO QUE ELES ESTARIAM NA CASA DE UM DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO, CONHECIDO COMO CARCARÁ. OS POLICIAIS SE DESLOCARAM ATÉ A CASA DE CARCARÁ E LÁ DESCOBRIRAM QUE SE ENCONTRAVAM OS DETENTOS JOSÉ VERIDIANO DA SILVA E JOSÉ ROBERTO DE ARAÚJO DIAS (FUJÃO).
OS DETENTOS NÃO REAGIRAM A PRISÃO, FORAM CONDUZIDOS ATÉ A 4ºDRPC E DEPOIS LEVADOS DE VOLTA AO PRESÍDIO, LUGAR DE ONDE NÃO DEVERIAM TER SAIDO. POLICIAIS DA RP, POLICIAIS CIVIS E POLICIAIS DA GUARDA DO PRESÍDIO ESTAVAM PRESENTES NESTA OPERAÇÃO QUE TEVE O COMANDO DO ASPIRANTE JÚLIO BATISTA.
Fonte Blog de Francisco Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário