Os líderes partidários se reúnem hoje, às 18h30, para definir as prioridades de votação desta semana. A reunião será realizada no gabinete da Presidência.
O presidente interino na Câmara, Marco Maia, convocou a reunião para viabilizar um acordo para as votações de hoje e do restante da semana. Apesar da suspensão dos trabalhos na Câmara entre 13h30 e 18 horas para os servidores e os parlamentares assistirem a estreia do Brasil na Copa do Mundo, foi mantida a sessão extraordinária marcada para as 18h30.
Entre as propostas na pauta de hoje estão a ampliação do acesso à internet de banda larga nas escolas (1481/07) e a garantia do direito de visita dos avós aos netos no caso de divórcio dos pais (4486/01).
Nas demais sessões da semana, Marco Maia acredita que deve ser iniciada a análise das emendas do Senado ao projeto de lei (5939/09) do Executivo que cria o Fundo Social do Pré-Sal.
Fonte: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/POLITICA/148859-LIDERES-SE-REUNEM-AS-18H30-PARA-DISCUTIR-PRIORIDADES-DE-VOTACAO.html
Representantes da Associação Nacional dos Praças Policiais e Bombeiros Militares já estão em Brasília e participaram da reunião as 18:30 para negociar com os lideres a inclusão da continuidade da votação da PEC 300, ainda na pauta de hoje. "Estamos esperançosos que teremos quorum suficiente para a votação" acredita Cabo Jeoás, representante do RN na Comissão Nacional pela aprovação da PEC 300.
Nenhum comentário:
Postar um comentário