Notícias
Cabo Jeoás visita cabo espancando e soldado internado
Também na manhã desta quinta-feira (06/10) o Cabo Jeoás visitou o Cabo João Freire de Araújo, da Guarda Patrimonial, que foi brutalmente espancado na madrugada de ontem, enquanto estava de serviço no posto da Guarda Patrimonial da Secretaria de Turismo. O local não nenhuma condição de trabalho e segurança.
Desde o ocorrido a ACS vem prestando solidariedade e com o apoio do Comando da Policia Militar e da Diretoria de Saúde da PM/RN o policial foi transferido para o Hospital da Polícia Militar. Quem também recebeu visita do presidente da ACS, ontem, foi o Soldado José Gomes do Nascimento Filho, da Companhia de Trânsito, que está internado no Hospital Walfredo Gurgel.
Solicitamos aos amigos do soldado que o visitem e prestem apoio e solidariedade. Transferência HPM Também na manhã de hoje (06/10) a diretoria da ACS recebeu uma denúncia de um policial militar que há quatro dias tenta, sem sucesso, transferir seu pai, que está hospitalizado no PAPI, para o Hospital da Policia Militar. O policial alega que não tem mais condições de manter o pai internado no PAPI. "Vamos buscar o apoio da Diretoria de Saúde e do Comando da Polícia Militar para atendê-lo neste momento de angústia e desespero", afirma o Cabo Jeoás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário