Eu avisei que era uma decisão precipitada...
O vereador pau-ferrense, Manoel Florêncio, que deixou o PMDB para se filiar no DEM, deverá ter o seu mandato requerido na justiça eleitoral pelo o seu antigo partido, ao menos é o que ficou sinalizado...
Após as declarações contundentes do presidente do diretório da legenda em Pau dos Ferros, ex-prefeito Nilton Figueiredo, no início da tarde desta sexta-feira (07), durante uma breve participação no programa "opinião" do radialista, Ismael Mendes, na Rádio Obelisco FM.
Figueiredo não vacilou e deu sinais claros de que apoiará o primeiro suplente do partido, José Delfino Tavares (Neguinho de Ana), no intento de assumir o cargo de vereador, caso a justiça entenda que Manoel Florêncio cometeu um ato de infidelidade partidária.
Ele disse: "Se a Lei garantir esse direito a você, Neguinho, você vai assumir esse mandato, pois eu e o PMDB estamos ao seu lado”.
A fala de Nilton Figueiredo, reflete um sentimento que emana de todo o grupo político oposicionista pau-ferrense, que enxerga numa possível cassação do mandato do vereador, Manoel Florêncio, uma chance de punir o "edil infiel" pela suposta traição partidária.
Resta sabermos se o deputado estadual, Gustavo Fernandes, também se pronunciará a favor de "Neguinho de Ana" ou se será conivente com uma possível saída impune de Florêncio.
Pelo o que disse Nilton Figueiredo... É bom o vereador neodemocrata ir logo colocando as "barbas de molho", pois se a justiça entender que ele cometeu um ato de infidelidade partidária...
"Neguinho de Ana" vai vestir o paletó de vereador logo, logo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário