Acusados confessaram o crime |
No final da tarde de ontem (10), a polícia militar da cidade de Itaú-RN foi acionada para atender uma ocorrência de assalto que havia ocorrido no posto de combustíveis localizada na saída da cidade, sentido Pau Dos Ferros.
Segundo foi descrito pelo frentista, dois elementos chegaram em um carro tipo Corsa Hatch de cor preta e abasteceram, porém, após o abastecimento do veículo um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. Depois de colher todas as informações e características dos suspeitos, a RP de Itaú, composta pelos Sd's Ranilson e Da Penha, acionaram todas as cidades vizinhas para que fossem feitas barreiras em todas as rotas de fuga dos assaltantes.
A medida surtiu efeito rapidamente e alguns minutos depois do assalto, um carro com as mesmas características descritas pelo frentista do posto foi abordado na entrada da cidade de Portalegre pela RP da cidade sob o comando do Sgt. Herculano. O carro, que pertence a um advogado residente em Apodi, estava ocupado por quatro pessoas e após passar por uma vistoria foi encontrado uma pistola calibre 6,35 e uma quantia de R$ 250,00 em dinheiro.
Depois que os suspeitos foram detidos em Portalegre apresentando todas as características descritas, a polícia militar de Itaú-RN levou a vítima do assalto para fazer o reconhecimento. O frentista do posto reconheceu o carro e dois dos quatro ocupantes do veículo. Após serem reconhecidos, Marquésio Costa Matias e Alexandro Diogenes Pinto , mais conhecido como "Chim", ambos residentes em Apodi, confessaram a autoria do delito.
Todos os ocupantes do veículo, inclusive o advogado, foram conduzidos até a delegacia de polícia Civil de Pau Dos Ferros para que fossem feitos os procedimentos legais.
Todos os ocupantes do veículo, inclusive o advogado, foram conduzidos até a delegacia de polícia Civil de Pau Dos Ferros para que fossem feitos os procedimentos legais.
Carro usado no assalto |
Materiais recuperados |
Nenhum comentário:
Postar um comentário