Um jovem Identificado como Jean Kleber Nogueira de Freitas, 20 anos, foi preso nesta sexta-feira (22), após esfaquear a ex-mulher, uma adolescente de 17 anos, na Rua Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, Bairro Paraíso, em Pau dos Ferros/RN. Ele golpeou a vítima com uma faca do tipo peixeira, na região do tórax e abdômen, de três a quatro vezes, fato ocorrido por volta das 07h35min, após o fato delituoso Jean Kleber fugiu em um veiculo de cor branca de um amigo com destino ignorado, a vítima foi socorrido para o HRCCA por populares, apesar da demora no atendimento foi levada para o centro cirúrgico, ainda não temos informações sobre seu estado de saúde.
A guarnição de RP, composta pelos PMs Fontes e Queiroz, sob o comando do Cabo Genildo, ao tomar conhecimento do fato agiram rápido e em menos de uma horas localizaram e prenderam o autor do fato na casa de familiares no Sítio Conceição, zona rural do município e ainda o jovem identificado como José Thiago Queiroz, acusado de auxiliar na fuga o autor do fato, ambos foram apresentados a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.
De acordo com informações o casal morou junto por 03 anos e tem um filho, estando separados a menos de uma semana.A guarnição de RP, composta pelos PMs Fontes e Queiroz, sob o comando do Cabo Genildo, ao tomar conhecimento do fato agiram rápido e em menos de uma horas localizaram e prenderam o autor do fato na casa de familiares no Sítio Conceição, zona rural do município e ainda o jovem identificado como José Thiago Queiroz, acusado de auxiliar na fuga o autor do fato, ambos foram apresentados a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.
Fonte nossoparana
A calúnia consiste em atribuir , falsamente , à alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime . Na jurisprudência temos : “a calúnia pede dolo específico e exige três requisitos : imputação de um fato + qualificado como crime + falsidade da imputação” ( RT 483/371 ) . Assim , se “A” dizer que “B” roubou a moto de “C” , sendo tal imputação verdadeira , constitui crime de calúnia .
ResponderExcluir